Sunday 4 March 2018

Weblog de Renergie


Renergie criou "field-to-pump", & quot; uma estratégia única para produzir localmente e comercializar biocombustíveis avançados ("etanol sem combustível de milho") através de uma rede de pequenas instalações avançadas de fabricação de biocombustíveis. O objetivo do "campo para bomba" é maximizar o desenvolvimento rural e a criação de emprego, minimizando o risco de fornecimento de matéria-prima e o peso sobre o abastecimento local de água.


Como funciona o programa Cap-and-Trade?


Administração de informações de energia dos Estados Unidos.


1 de fevereiro de 2010.


O que é um programa de cap-and-trade e como isso funciona?


Um programa de cap-and-trade é diferente de um imposto sobre emissões. Um imposto sobre emissões é uma taxa em cada unidade de emissões lançada. Um imposto fixa um preço sobre as emissões, o que proporciona um incentivo para a redução de emissões, mas permite que a quantidade real de redução que ocorra varie.


Um programa de cap-and-trade define a quantidade de emissões, permitindo que o preço das licenças seja estabelecido no mercado. No entanto, ambos os programas, em última análise, colocam um valor nas emissões e oferecem incentivos para reduções de emissões.


O que é um programa Cap-and-Trade?


O limite geral das emissões é implementado através de um sistema de licenças. Cada subsídio representa o direito de emitir uma quantidade específica de emissões, e cada fonte de emissões coberta pelo programa deve fornecer licenças suficientes para cobrir suas emissões reais. Estes subsídios, às vezes chamados de permissões, são inicialmente alocados para fontes afetadas ou leiloados pela agência que implementa o programa.


Os subsídios podem ser negociados, o que cria um incentivo para aqueles que podem reduzir as emissões de forma mais barata para vender seus subsídios para aqueles que enfrentam maiores custos de redução de emissão. O incentivo para subsídios comerciais persiste enquanto uma ou mais fontes podem reduzir as emissões por uma unidade adicional a um custo menor do que algumas outras fontes para alcançar sua última unidade de redução de emissões. Portanto, as licenças serão negociadas até que o custo marginal da redução das emissões seja igual em todas as fontes cobertas. Neste ponto, o nível de poluição exigido pelo limite é alcançado & # 8211; teoricamente ao menor custo possível para a sociedade & # 8211; independentemente de como as alocações foram alocadas inicialmente.


Como funciona o programa Cap-and-Trade?


1. Um limite ou limite para as emissões de um poluente é estabelecido.


Quem é obrigado a limitar suas emissões. São todas as fontes de emissões ou apenas algumas fontes de emissões?


Qual área cobre o cap. É uma região ou um Estado, todo os Estados Unidos ou um grupo de nações?


Quando os limites de emissão entrarem em vigor. Será que o boné está no lugar no curto prazo ou em uma data posterior?


Se o limite se tornará mais apertado, o que significa que o nível total permitido de emissões cai ao longo do tempo. Em caso afirmativo, com que rapidez essa diminuição ocorrerá?


Quando a tampa está no lugar. Será válido para uma temporada & # 8211; como apenas para os meses de verão & # 8211; ou é aplicado para todo o ano?


2. Um subsídio deve ser entregue por cada unidade (muitas vezes uma tonelada) de emissões geradas.


Quem deve apresentar permissões. Embora isso dependa do programa específico de cap-and-trade, alguns exemplos incluem produtores da substância poluente, distribuidores de um produto cuja produção ou consumo gera emissões, Estados ou mesmo nações.


Como as provisões são distribuídas inicialmente. Os subsídios podem ser leilados, distribuídos gratuitamente com base em emissões atuais ou históricas, ou distribuídos usando alguma combinação de leilão e distribuição gratuita. Em um leilão, as licenças são vendidas aos maiores concorrentes. Os usos das receitas de leilões dependem do programa específico de cap-and-trade e podem incluir a distribuição de uma parcela da receita para os consumidores.


Se o programa permite a compra de compensações em vez de subsídios. As compensações são reduções certificadas nas emissões de fontes que não são exigidas pelo programa de cap-and-trade para restringir suas emissões.


3. Os subsídios podem ser negociados.


Aqui está um exemplo de como o comércio poderia funcionar. Emitter ABC achou muito fácil e barato reduzir suas emissões abaixo do nível coberto por suas licenças, enquanto o Emitter XYZ teve um tempo mais difícil. A ABC pôde fazer reduções maiores em suas emissões e ofereceu para vender seus subsídios extras para XYZ. Esta transação foi um bom negócio para a XYZ porque o custo das licenças que comprou foi menor do que o custo do equipamento necessário para reduzir suas próprias emissões para um nível que correspondiam ao número de subsídios que detinha antes de comprar mais permissões da ABC.


Quanto custa um subsídio. Em geral, o preço do subsídio depende das opções disponíveis para reduzir as emissões e a demanda por subsídios. Se houver opções relativamente baixas para reduzir as emissões, o preço das licenças seria menor.


Se os emissores estão autorizados a salvar o & # 8211; ou "banco" e # 8211; subsídios, quer para seu próprio uso futuro ou para vender para outra pessoa mais tarde. Algumas propostas também podem permitir o uso atual de subsídios de um período futuro.


4. As emissões reais são mensuradas e as penalidades são avaliadas se os objetivos forem perdidos.


Dependendo do programa, essas tarefas podem ser da responsabilidade de uma ou mais agências governamentais.


Como os programas Cap-and-Trade afetam nosso uso de energia?


Por que um Programa Cap-and-Trade pode ser considerado?


A implementação do programa Cap-and-Trade dos EUA para o dióxido de enxofre a partir de 1995 é um exemplo dos benefícios da flexibilidade na redução dos custos de conformidade ambiental no setor de energia. As licenças para emissões de dióxido de enxofre foram negociadas ativamente, pois as unidades geradoras de eletricidade a carvão cobertas pelo programa escolheram uma variedade de estratégias de conformidade. Essas estratégias incluíram a instalação de depuradoras, a mudança para o carvão de enxofre inferior e os subsídios de compra.


Onde o Cap-and-Trade foi usado?


Conforme mencionado acima, um programa de cap-and-trade que limita as emissões de dióxido de enxofre vem operando nos Estados Unidos desde 1995. A União Européia estabeleceu seu Sistema de Comércio de Emissões para emissões de gases de efeito estufa em 2005. Em 2009, a Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa estabeleceu uma sistema interestadual de cap-and-trade para emissões de gases de efeito estufa que cobrem usinas de energia elétrica em 10 Estados do Nordeste. Recentemente, tem havido muita discussão sobre o governo federal estabelecendo um programa nacional de cap-and-trade para emissões de gases de efeito estufa.


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Relacionados.


Pós-navegação.


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Com referência ao aquecimento global, que, infelizmente, enquanto os governos estão considerando o imposto sobre o capital e o imposto sobre o consumo de CO2 ainda está conosco.


Pode haver aquecimento global ou resfriamento, mas a questão importante é se nós, como raça humana, podemos fazer qualquer coisa sobre isso.


Há uma série de porcos e não há muita verdade nos barraging todos os dias, então é difícil saber o que acreditar.


Eu acho que simplifiquei o assunto de maneira divertida no meu blog, que inclui alguns problemas relacionados com evidências climáticas e "embaraçosas".


No pipeline há uma análise dos efeitos econômicos das reduções de emissões propostas. Observe este espaço ou devo dizer o Blog.


Sinta-se bem-vindo a visitar e deixar um comentário.


PS O termo "porky" está listado no Australian Dictionary of Slang (assim me dizem).


O que é um sistema Cap-and-Trade?


Cap-and-trade é uma abordagem ambientalmente e economicamente amigável para limitar e controlar as emissões de gases de efeito estufa, que é a principal causa do aquecimento global. É um movimento político destinado a controlar grandes quantidades de emissões de gases de um conjunto de fontes. Esta abordagem estabelece um limite global que é a quantidade máxima de emissões de gases por um período de conformidade estipulado, para todas as fontes do programa em questão.


A tampa coloca um limite nas emissões de gases que de tempos em tempos é reduzida para reduzir e controlar a quantidade de toxinas liberadas pelos poluentes para a atmosfera. O comércio, por outro lado, constrói um mercado pronto para autorizações de carbono ajudando indústrias e empresas e fábricas a inovar para que possam atingir o limite de emissão alocado. Quanto mais estas fábricas emitam, mais pagam e vice-versa. Isso, portanto, é um incentivo para as empresas poluírem menos.


Como o sistema Cap e Trade funciona?


Um limite coloca um nível máximo tolerável de poluição e torna as empresas que vão além deste limite para pagar. Esta é uma forma segura de garantir emissões mais baixas. O limite geralmente é medido em bilhões de toneladas de dióxido de carbono por ano. Abrange as emissões de economia, incluindo geração de gás natural, geração de eletricidade, grandes fabricantes e transporte. Os emissores só podem liberar um limite definido de poluição. As licenças são emitidas para emissores e a operação sem autorização é contra a lei.


Como um recebe a permissão?


O governo normalmente emite algumas licenças livremente, especialmente para empresas ou fábricas em setores em que são mais vulneráveis ​​a concorrentes de áreas que não estão sob o sistema de cap-and-trade. O raciocínio aqui é garantir que essas empresas não enfrentam uma desvantagem em uma área onde o sistema se aplica. Em outras situações, o governo pode vender as licenças para aumentar a receita para permitir que ela administre e aplique a política.


Como o comércio de permissões de emissão de dióxido de carbono é benéfico?


Incentive as empresas a entrar em verde.


Certas empresas conseguem reduzir suas emissões de carbono para corresponder ao número de licenças que possuem. Infelizmente, algumas empresas não podem fazer isso. A negociação de licenças permite que as empresas compram e vendam seus subsídios. Isso leva a reduções de poluição eficientes e mais econômicas e atua como uma motivação para investir mais em tecnologia mais limpa.


É importante ressaltar que todo o dióxido de carbono liberado para a atmosfera entra na parte superior da atmosfera e se instala lá. Isso, por sua vez, tem um efeito global negativo, não importa o local ou jurisdição em que o emissor está localizado.


As empresas podem transformar seus cortes de poluição em receita. Por exemplo, se uma empresa tiver a capacidade de reduzir seu nível de poluição de forma fácil e econômica, terá subsídios extras. A empresa pode então vender os subsídios adicionais para outras fábricas ou empresas com déficit ou não possuem a licença. Isso atua como um incentivo para o investimento, a criatividade para fazer mais e para economizar energia. As grandes empresas podem, através desse turno, reduzir sua poluição em dinheiro.


A opção de compra de licenças dá às empresas a flexibilidade necessária. Algumas empresas podem querer fazer investimentos a longo prazo e não têm a capacidade devido à falta de finanças. Ao negociar subsídios, essas empresas obtêm uma opção para atingir seus objetivos anuais.


Quando o sistema Cap-and-Trade é eficaz?


Este sistema demonstrou ser altamente efetivo em circunstâncias como a redução de emissões de gases em uma escala regional e de múltiplas fontes que revelam uma gama de custos de controle. Isso ajuda a alcançar uma redução significativa das emissões em uma escala regional. Além disso, o sistema de capitais e comércio ajudou a garantir melhorias substanciais na qualidade do ar.


Apesar dos ganhos obtidos por esses sistemas ou programas, as políticas talvez não sejam a solução definitiva para todos os problemas de poluição do ar. O sistema é efetivo quando:


A preocupação ambiental é em uma grande área. Um número considerável de fontes são responsáveis ​​pelo problema. O custo dos controles varia de uma fonte para outra. Quando as emissões são consistentemente e com precisão medida.


Sob o bom estado de coisas, o sistema de cap-and-trade foi confirmado para ser muito eficaz, proporcionando consideráveis ​​reduções de emissão, prestação de contas e qualidade de dados excepcional, bem como acesso.


Princípios orientadores para o Programa Cap e Comércio.


As três características que são importantes para a concepção e implementação de programas de cap e trading econômicos e economicamente eficientes incluem:


Esta é parte integrante de um programa de cap-and-trade bem-sucedido e proficiente. Um limite obrigatório das emissões é importante para proteger a saúde pública e o meio ambiente. Também é fundamental para sustentar a proteção nas gerações futuras. Além disso, o limite também fornece estabilidade e certeza ao mercado de negociação de permissões. As empresas que lidam com o comércio de suas licenças ficam tranquilas sabendo que o mercado é estável.


O relatório e a medição precisos das emissões de dióxido de carbono, juntamente com a aplicação inquebrável de penalidades por incumprimento e fraude, são vitais. A transparência por parte das empresas é muito importante. Por exemplo, as empresas devem permitir o acesso público aos dados de licenças e às emissões de nível de fonte. Isso aumentará a confiança do público na integridade do programa. Além disso, a responsabilidade exige um escrutínio adicional para verificar a execução, bem como incentivar a conformidade. A responsabilização exige uma avaliação contínua do programa de cap-and-trade para garantir que o sistema faça progressos no sentido de alcançar seus objetivos ambientais.


Simplicidade e Previsibilidade.


As regras e as políticas devem ser fáceis de entender e fáceis de reforçar. Deve entender-se que os mercados funcionam melhor e os custos das transações geralmente são reduzidos quando as regras são simples, claras e fáceis de entender por todas as partes envolvidas. Além disso, o ambiente será protegido de forma eficaz quando as regras forem aplicadas de forma consistente. A simplicidade e a previsibilidade das regras devem ser aplicadas a todos os vários elementos do sistema, incluindo as regras de negociação, a penalidade e os requisitos de relatórios. A implementação e operação do programa é mais segura, eficaz e menos onerosa quando as regras são simples, claras e compreendidas por todos.


Como o sistema Cap-and-Trade é diferente do imposto sobre o carbono?


O sistema Cap-and-trade é diferente do imposto sobre o carbono. Por exemplo, sob o imposto sobre o carbono, o governo estabelece um preço particular sobre a emissão de carbono e qualquer pessoa que adquira um produto que produz emissões de carbono o pague. Cap-and-trade permite que o governo autorize as quantidades exatas de reduções que deseja ver. No entanto, há um aspecto negativo do sistema. O sistema é complicado quando comparado ao imposto sobre o carbono. Por exemplo, quando as empresas informam continuamente ao governo a quantidade de emissões que eles emitem, o governo provavelmente pode definir os limites acima do limite e as reduções podem não ser alcançadas.


Em resumo, o sistema de cap-and-trade ajudou significativamente a reduzir e colocar em cheque a quantidade de emissões de dióxido de carbono na atmosfera globalmente. Portanto, é importante para todas as economias mundiais abraçar este sistema, a fim de tornar o meio ambiente mais limpo e reduzir os efeitos do aquecimento global. Se o sistema for seguido para o último, as variações nos padrões climáticos, a destruição da camada de ozônio e os problemas do aquecimento global serão significativamente reduzidos e o mundo será um lugar seguro para viver para as pessoas que vivem nele e para as futuras gerações.


Cap And Trade.


O que é 'Cap And Trade'


Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.


BREAKING 'Cap And Trade'


Como Cap e Trade Works.


Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.


Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".


Sistema de mercado.


O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.


O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.


Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.


Desafios.


Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.


Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.


Secção ambiental 3.


ИГРАТЬ.


(TAE = CAP), as fontes podem trocar permissões.


-internaliza o custo externo e produz saída eficiente.


Superávit do produtor = área a, aumento = área (b + c)


Pressupostos necessários: os custos externos são determinados pelo resultado.


O regulador conhece demanda, oferta e MEC.


Ocorre: o abate em alto nível de redução adicional se torna mais caro.


A quantidade eficiente de emissões provavelmente difere entre os locais.


É improvável que o nível de redução seja o nível que impulsiona as emissões para zero.


Abatimento completo: os benefícios são mais elevados do que os custos em todos os níveis de redução.


Eficiente: atinge o menor custo e MB = MC.


Padrão uniforme: não é rentável - fontes de alto e baixo custo tratadas igualmente.


O estoque de emissões de assimilação e gt; está em declínio.


Emissões & gt; estoque de assimilação está acumulando.


Suponha que a demanda por visitas a um site de recreação de praia pelo visitante médio seja dada por Q = 10 - 0.1 (TC), onde Q indica o número de visitas por ano e TC representa os custos de viagem por visita. Suponha que os custos de viagem para o visitante médio são de US $ 40 por viagem.


uma. Desenhe um gráfico ilustrando a demanda inversa para visitas ao site.


b. Determine o número anual de visitas ao site pelo visitante médio. Mostra esse valor no seu gráfico.


c. Determine os custos de viagem anual do visitante médio. Mostre esse valor no seu gráfico. Determine o benefício econômico anual do acesso ao site para o visitante médio e ilustre esse valor no seu gráfico.


d. Se houver 10.000 visitantes no site anualmente, determine as perdas anuais de um derramamento de óleo que força o fechamento do site.


Duas fontes emitem um poluente de fluxo uniformemente misturado. O objetivo do controle é alcançar 40 unidades de redução no total. Usando uma notação que deve ser familiar da classe, as funções de custo de redução da fonte 1 e da fonte 2 são:


uma. Demonstrar que um padrão de desempenho igual (20 unidades de redução de cada fonte) não é econômico. Explique qual fonte deve reduzir mais de 20 unidades e que deve diminuir menos.


b. Determine a alocação econômica da redução.


c. Dado o abatimento econômico, determine o custo total de redução de cada fonte e o custo total de redução considerando as duas fontes juntas.


d. Determine as economias no custo total de controle, comparando a redução econômica com a redução igual.


e. Determine a taxa de emissões que poderia alcançar uma redução econômica.


f. Dado o custo das emissões em (e), determine os custos gerais (custos de redução mais taxas de emissões totais) associados às emissões e à redução de cada fonte. Como isso se compara com os custos globais para cada fonte no caso de um padrão de desempenho estabelecido nos montantes de redução econômica?


g. Se os benefícios marginais da redução são 12990.5 (), MBAA = - + 40 unidades de redução são eficientes? Por que ou por que não? Se não for eficiente, explique se a quantidade eficiente de redução é maior ou menor que 40 unidades.


h. Considere uma taxa de emissões unitárias de US $ 74. Determine quanto diminui cada fonte se enfrentar esta carga de emissões? A redução resultante seria alcançada de forma econômica? Por que ou por que não? A redução resultante seria eficiente? Por que ou por que não?


Suponha que cada uma das duas fontes na pergunta anterior emite 100 toneladas. O regulador quer reduzir as emissões totais para 150 toneladas usando um sistema de cap-and-trade. O regulador distribui (gratuitamente) 75 permissões para cada fonte. Uma permissão permite que a fonte emita uma tonelada.


uma. Determine a quantidade total de redução necessária para atingir o limite de emissões de 150 toneladas.


b. Determine o quanto cada fonte deve diminuir para atingir o limite, se não houver negociação de licenças.


c. A alocação da redução em (b) é rentável? Por que ou por que não?


d. Se a negociação de licenças for permitida, qual fonte irá comprar e que irá vender?


e. Assumindo um resultado competitivo no mercado de licenças, determine o preço de equilíbrio de uma provisão e o número de equilíbrio de licenças negociadas.


f. Assumindo um resultado competitivo no mercado de licenças, determine a quantidade de redução e a quantidade de emissões de cada fonte. Demonstrar se o limite de emissões é atingido e se a alocação de redução é rentável.


Considere um poluente de fluxo não uniformemente misturado. Duas fontes têm coeficientes de transferência121 / 4,1 / 2.αα == O padrão ambiente requer a redução da concentração ambiental em uma única zona receptora por 100 unidades de concentração. Os custos de redução de fontes são dados no problema # 2 acima.


uma. Determine a alocação econômica da redução entre as duas fontes.


b. Verifique se a redução em (a) atende a redução de concentração necessária e satisfaz a condição de custo-efetividade.


c. Determine as taxas por unidade de emissões que alcançarão a redução da concentração de forma econômica.


d. Em um sistema de permissão ambiental, qual seria o preço da licença em condições competitivas?

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