Thursday 15 March 2018

Estratégia de Negociação de Osciladores Estocásticos


O Oscilador Estocástico pode ser um indicador extremamente útil para determinar o impulso de um mercado. Uma estratégia para beneficiar do poder desse indicador é combiná-lo com uma média móvel simples de 200 unidades (SMA). Isso garante que você esteja apenas levando os sinais que vão na mesma direção que a tendência geral de um determinado mercado.


Este sistema combina o Oscilador Estocástico e SMA de 200 unidades e produz sinais quando ambos estão de acordo. O sistema vai muito tempo depois de uma cruz estocástica otimista, desde que o mercado esteja negociando acima de seus 200 SMA. Ele fica curto após uma cruz de baixa desde que o mercado esteja negociando abaixo de 200 SMA. O sistema sai de uma posição depois que o Oscilador Estocástico cruza na direção oposta da posição.


Regras de negociação.


Gráfico e Instrumento: Qualquer.


Condição do mercado: Tendência.


O preço fecha & gt; 200 SMA.


Slow Stoch cruza.


O preço fecha & lt; 200 SMA.


Slow Stoch cruza-se.


Slow Stoch cruza-se.


Saia curto quando:


Slow Stoch cruza.


Análise de Estratégia.


A força deste sistema é que ele sempre é comercializado na mesma direção que a tendência de longo prazo. Isso significa que nunca está lutando contra a corrente. O sistema também faz muito bem em pontos de entrada de tempo e deve ter uma forte porcentagem de posições de sucesso.


A fraqueza deste sistema é que provavelmente irá sair de uma posição muito cedo. Em vez de continuar a montar uma determinada tendência, esse sistema é mais propenso a entrar e sair da tendência várias vezes. Embora a maioria dessas negociações ainda sejam vencedoras, essa negociação hiperativa causará derrapagens e taxas para consumir lucros.


O ETF para o setor financeiro, XLF, mostra um sinal de compra estocástica.


Como você pode ver neste gráfico do XLF, o Oscilador Estocástico deu um sinal de compra no final de novembro, quando a linha% K cruzou acima da linha% D enquanto o estoque estava negociado acima do SMA de 200 dias. Este foi um excelente lugar para comprar o XLF, no entanto, o oscilador estocástico deu um sinal de venda algumas semanas depois, seguido por muitos sinais mais repentinos. Embora a maioria desses sinais estivesse correto no curto prazo, dependendo da sua abordagem, você poderia ter estado melhor para segurar todos eles.


Idéias para melhoria.


Uma vez que a fraqueza com este sistema está nas saídas, talvez o uso de um indicador diferente para as saídas possa melhorar seu desempenho. Eu discuti recentemente usando o intervalo verdadeiro médio (ATR) para definir paradas iniciais. Esta seria uma boa maneira de permitir que o comércio funcione, em vez de entrar e sair repetidamente.


Outra idéia para melhorar este sistema seria usar uma versão de longo prazo do Oscilador Estocástico. Ao usar o estocástico completo, você pode ajustar o período de tempo e suavizar as duas linhas. Isso reduziria o número de sinais, no entanto, também reduziria o número de sinais de entrada.


Também poderia ser benéfico limitar os sinais estocásticos para contar apenas os sinais de compra quando eles estão no alcance de sobrevenda e apenas contam os sinais de venda quando eles estão no intervalo de sobrecompra. Isso reduziria drasticamente o número de sinais produzidos. Devem ser feitos extensos backtesting para determinar sua viabilidade.


Sobre o Oscilador Estocástico.


O oscilador estocástico é um indicador de impulso desenvolvido no final da década de 1950 por George Lane. O indicador é uma representação do preço de fechamento de um mercado em comparação com a faixa de preços desses mercados ao longo de um período de tempo definido. O conceito é que os mercados fecham perto de altos durante as tendas altas e baixos próximos durante as curvas de baixa.


O indicador traça duas linhas, que representam percentis do intervalo durante um período de tempo recente. A linha% K é o percentil desse dia # 8217; s relativo em relação ao intervalo do período de tempo. A linha% D é uma média móvel exponencial de 3 períodos de% K.


Uma vez que ambos% K e% D representam porcentagens, ambos têm um valor mínimo de 0 e um valor máximo de 100. Um valor de 50 é o ponto médio, enquanto um valor superior a 80 é considerado sobrecompra, e um valor inferior a 20 é considerado subavaliado. É importante lembrar que as condições de sobrecompra e sobrevenda não indicam necessariamente uma mudança de tendência. Durante as fortes tendências, os mercados podem permanecer sobrecomprados por um longo período de tempo. O inverso é válido para fortes tendências de queda.


O Oscilador Estocástico dá um sinal quando a linha% K cruza a linha% D.


Como podemos melhorar essa estratégia? Deixe-me saber suas idéias na seção de comentários abaixo.


Experimente um período de RSI de 5 períodos 13 Período com confirmação de PSAR (.05, .5, .05). Isso parece funcionar ok.


Obrigado pela sugestão.


Andrew Selby diz.


Isso parece interessante! Obrigado pela sugestão!


mudar para um prazo maior poderia ser interessante. A Stoch Cross causaria a saída então.


Andrew Selby diz.


O ponto de entrada parece bem & # 8211; poderia ser que uma simples parada final poderia fazer o truque?


Andrew Selby diz.


Meus pensamentos exatamente, Rod.


Pessoalmente, eu gosto de paradas baseadas em ATR, mas realmente a melhor idéia seria testar uma série de paradas e ver quais produz os melhores resultados.


Estratégia de Negociação Estocástica Lenta.


COMPONENTES.


Oscilador estocástico lento (a média não é usada)


Configuração estocástica: 14 período,% K 3.


Bollinger Bands: 20,2.


SINAIS DE NEGOCIAÇÃO ESTOCHÁSTICA SLOW.


Essa estratégia de negociação estocástica lenta não usa os métodos de cruzamento típicos do indicador estocástico. Geralmente, os comerciantes usarão este oscilador para trocar os cruzamentos da linha% K e da linha% D.


O sinal de compra ocorre quando a linha% K cruza acima da linha% D e vice-versa para um sinal de venda. Ou eles podem aguardar a ocorrência de divergências em relação ao preço quando o indicador estiver acima ou abaixo das 80-20 linhas e, em seguida, iniciar uma negociação. Outros usam um crossover de qualquer uma das linhas% K ou% D abaixo de 80 para um sinal de venda e acima de 20 para um sinal de compra. Cada um na sua.


O método a seguir não usa a média do estocástico lento - apenas a linha% K.


Esta estratégia poderia ser classificada como um método de contra-tendência, já que antecipa um salto das Bandas de Bollinger e um retorno para a média móvel de 20 períodos. Embora, um toque das Bandas Bollinger seja apenas metade do requisito para que essa configuração / gatilho seja iniciada. A teoria aqui é que o preço se move em ondas entre condições de sobrevenda e sobrecompra e o estocástico pode ser usado em conjunto com as bandas para determinar quando o preço retornará ao mínimo para um lucro.


A sabedoria convencional diz que, quando o estocástico lento é igual ou superior a 80, o estoque é considerado sobrecompra. Quando o preço é igual a 20 ou abaixo, o estoque é vendido. Mas é realmente sobrecompra ou sobrevenda? Somente quando o estoque estiver em uma faixa de negociação. Tenha isso em mente ao analisar esta estratégia. Caso contrário, as 80-20 linhas não têm sentido. Se o estoque entrar em uma tendência de alta importante, o indicador continuará ficando acima de 80. Portanto, certifique-se de que você vai tentar qualquer estratégia de contra-tendência como essa, esteja ciente de que, quando negociação contra a tendência, o preço pode se mover ultra rápido na direção oposta do seu comércio. Então, é melhor saber de antemão como você vai sair!


Ok, então é assim que funciona:


Configuração de compra: a barra de preço atual tocou a Baixa de Bollinger inferior ou a linha estocástica está abaixo de 20.


Buy Trigger: no CLOSE do bar, o preço tocou a Bollinger Band inferior e a linha Stochastic é inferior a 20.


Sair: quando o preço atingir os 20 sma.


Configuração curta: a barra de preços atual tocou a banda Bollinger superior ou a linha estocástica está acima de 80.


Trigger curto: no CLOSE da barra, o preço tocou a banda Bollinger superior e a linha estocástica está acima de 80.


Sair: quando o preço atingir os 20 sma.


Dependendo de onde um comerciante colocou uma parada, todos, exceto um desses negócios, teriam sido vencedores.


Mas, observe como neste dia, QQQQ apenas se mexe de um lado para o outro em uma faixa comercial. Este é o tipo de dia em que a estratégia de negociação estocástica lenta irá aumentar o dinheiro.


O que vai acontecer em um dia de tendências? Você será interrompido continuamente durante todo o dia.


Como o último longo comércio no gráfico abaixo, o preço atingirá a Banda de Bollinger, a linha estocástica será inferior a 20, provocando o comércio, mas o preço continuará movendo-se para baixo, novamente cruzando a linha estocástica abaixo de 20 e deixando você sair.


Três estratégias de negociação para o oscilador estocástico.


O oscilador estocástico é um indicador de impulso desenvolvido por George Lane durante a década de 1950. O indicador é usado para acompanhar o impulso, pois captura o preço de fechamento em relação ao intervalo alto-baixo de um ativo. O oscilador estocástico segue a taxa de mudança de preços e não incorpora volume como parte de sua fórmula. O oscilador estocástico é usado para encontrar um impulso crescente, como um indicador de sobrecompra e sobrevenda, bem como para encontrar divergências, pois o impulso geralmente muda antes que as mudanças nos preços ocorram.


* A fórmula para o oscilador estocástico é:


Menor baixo = menor baixo para o período de look-back.


Mais alto alto = maior alto para o período de look-back.


% K é multiplicado por 100 para mover o ponto decimal em dois lugares.


Lane criou um padrão para o Oscilador Estocástico que foi de 14 períodos. Um período de 14% em% usaria o fechamento mais recente, o maior alto nos últimos 14 períodos e o menor baixo nos últimos 14 períodos. % D é uma média móvel simples de 3 dias de% K. "


O oscilador estocástico rápido mede o preço da moeda em relação aos valores altos e baixos ao longo do período definido e gera um índice dessa informação. O estocástico rápido é o criado por Lane, e as variações foram feitas para criar um oscilador mais suave, conhecido como o oscilador estocástico lento. O oscilador estocástico lento muda o% K com uma média móvel simples de 3 dias, que é exatamente o que% D está no Oscilador Estocástico Rápido. O% D é suavizado, pois se torna a média móvel de 3 dias da média móvel de 3 dias.


Estratégias de negociação com oscilador estocástico.


Existem três estratégias distintas que podem ser usadas para investir utilizando estocástico: uma estratégia de cruzamento momentum, uma técnica de sobrecompra e sobrevenda e uma metodologia de divergência.


Tabela SPX com oscilador estocástico [cortesia dos gráficos de ações]


Uma das formas mais populares de usar estocástico lento está usando uma estratégia de cruzamento momentum. Isso ocorre quando o% K cruza acima ou abaixo do% D. Quando ele cruza acima, um sinal de compra é gerado e quando ele cruza abaixo um sinal de venda é gerado (setas vermelhas). Cada sinal está dizendo a um comerciante que o impulso está girando e a ação do preço seguirá. Muitos comerciantes também utilizam indicadores estocásticos como sobrecompra e sobrevenda. Quando o índice se move acima do nível de índice 80, uma segurança é considerada sobrecompra. Quando o índice se move abaixo do nível 20, a segurança é considerada sobrevenda (seta verde). Embora os valores mobiliários possam permanecer sobrecompra ou sobreviver por um tempo, o índice fornece um guia para uma reversão potencial. Uma terceira técnica utilizada é a divergência estocástica do oscilador. Isso ocorre quando os preços continuam a aumentar e o estocástico está se movendo na direção oposta. Embora os preços continuem a se moverem mais alto (seta azul), ocorre uma divergência quando o momento começa a se mover para baixo.


O estocástico é uma ferramenta excelente para os comerciantes usarem para medir uma combinação de impulso, bem como, períodos em que uma segurança está preparada para divergir.


Esta publicação foi enviada por um leitor freqüente do blog! As visualizações expressas no conteúdo são as do autor / palestrante e não refletem as opiniões dos TradingGraphs.


Você pode gostar.


Mantenha-se informado!


Obtenha nosso índice de investimento semanal e análise de mercado direto para sua caixa de entrada todos os domingos!


Obrigado por se inscrever.


Algo deu errado.


Nós respeitamos sua privacidade.


Postagens recentes.


Quanta vantagem você deve usar ao negociar Forex?


Leverage é uma ferramenta extremamente poderosa no arsenal de um comerciante experiente, mas com grande poder, é uma grande responsabilidade.


Por que as opções binárias não podem ser consideradas como um investimento.


Existem inúmeras opções de investimento no mercado. Aqui, exploramos quais opções binárias são e por quê.


Respondendo a perguntas básicas antes de negociar com opções binárias.


Quais são as opções binárias? Como eu troco com eles? Ins e outs. Estratégias, regulamentos e mais informações.


Comparando corretores de opções binárias corretamente.


O comércio de opções binárias, à primeira vista, parece uma forma relativamente simples de investimento alternativo on-line. Simplesmente "Ligue".


Como as startups bitcoin podem alimentar uma manifestação no mercado Bitcoin.


Investidores sérios gastam grande quantidade de dinheiro nas startups de Bitcoin. Como isso interessa nas startups Bitcoin.


Relaxe sua rotina de negociação com um período de tempo apropriado.


Ilumine a sua vida comercial escolhendo um período de vida adequado ao seu estilo de vida, permitindo-lhe sentir-se relaxado.


Quatro razões pelas quais eu sou curto AUD / NZD.


Venda a descoberto de AUD / NZD com base em médias móveis, um nível de resistência e uma cruz MACD. Leia como estou planejando.


Como o TradingView Reposting to StockTwits pode ser melhorado.


O TradingView permite repostar idéias de negociação para a StockTwits, a plataforma de recursos financeiros do Twitter. No entanto, aqui é por isso que a integração.


É hora de comprar o petróleo bruto?


O petróleo bruto está tentando uma retração para preços mais altos neste mês, após um declínio de 7 meses.


Leia e discuta documentos financeiros em duas margens.


Você pode analisar informações financeiras? Leia, anote e discuta os dados financeiros divulgados pelas empresas, tais como ganhos e.


Um blog de análise de mercado e investimento sobre comércio e finanças online. Os tópicos variam de estoque e de negociação forex, estratégias de negociação e avaliações de corretores.


MACD e estocástica: uma estratégia de dupla cruz.


Pergunte a qualquer comerciante técnico e ele ou ela irá dizer-lhe que o indicador certo é necessário para efetivamente determinar uma mudança de curso nos padrões de preços de um estoque. Mas qualquer coisa que um indicador "certo" possa fazer para ajudar um comerciante, dois indicadores complementares podem melhorar. Este artigo tem como objetivo incentivar os comerciantes a procurar e identificar um cruzamento simultâneo de MACD de alta, juntamente com um cruzamento estocástico de alta e, em seguida, usar isso como ponto de entrada para o comércio.


Emparelhar o estocástico e MACD.


Procurando por dois indicadores populares que funcionam bem juntos resultaram neste emparelhamento do oscilador estocástico e a divergência de convergência média móvel (MACD). Esta equipe funciona porque o estocástico está comparando o preço de fechamento de uma ação com sua faixa de preço durante um certo período de tempo, enquanto o MACD é a formação de duas médias móveis divergindo e convergindo entre si. Esta combinação dinâmica é altamente eficaz se usada para o seu maior potencial. (Para leitura de fundo em cada um desses indicadores, veja Como conhecer os osciladores: estocásticos e um guia no MACD.)


Existem dois componentes para o oscilador estocástico:% K e% D. O% K é a linha principal que indica o número de períodos de tempo e% D é a média móvel do% K.


Compreender como o estocástico é formado é uma coisa, mas saber como reagirá em diferentes situações é mais importante. Por exemplo:


Os disparadores comuns ocorrem quando a linha% K cai abaixo de 20 - o estoque é considerado sobrevoado, e é um sinal de compra. Se os picos de% K estiverem abaixo de 100, então as cabeças para baixo, o estoque deve ser vendido antes que esse valor caia abaixo de 80. Geralmente, se o valor de% K subir acima do% D, então um sinal de compra é indicado por este cruzamento, desde que os valores estão abaixo de 80. Se estiverem acima deste valor, a segurança é considerada sobrecompra.


Como uma ferramenta de troca versátil que pode revelar o impulso dos preços, o MACD também é útil na identificação da tendência e direção dos preços. O indicador MACD tem força suficiente para ficar sozinho, mas sua função preditiva não é absoluta. Usado com outro indicador, o MACD pode realmente aumentar a vantagem do comerciante. (Saiba mais sobre a negociação de momentum no Momentum Trading With Discipline.)


Se um comerciante precisa determinar a força da tendência e a direção de um estoque, superar suas linhas médias móveis no histograma MACD é muito útil. O MACD também pode ser visto como um histograma sozinho. (Saiba mais em Uma Introdução ao Histograma MACD.)


Para trazer esse indicador oscilante que flutua acima e abaixo de zero, é necessário um cálculo MACD simples. Ao subtrair a média móvel exponencial (EMA) de 26 dias do preço de uma segurança de uma média móvel de 12 dias do seu preço, entra em jogo um valor indicador indireto. Uma vez que uma linha de gatilho (o EMA de nove dias) é adicionada, a comparação dos dois cria uma imagem comercial. Se o valor MACD for maior que o EMA de nove dias, então ele é considerado um cruzamento médio móvel otimista.


É útil notar que existem algumas formas bem conhecidas de usar o MACD:


A mais importante é a observação de divergências ou um cruzamento da linha central do histograma; O MACD ilustra oportunidades de compra acima de zero e vende oportunidades abaixo. Outro observa os cruzamentos da linha média móvel e sua relação com a linha central. (Para mais informações, consulte Trading The MACD Divergence.)


Identificando e Integrando Crossovers Bullish.


Para poder estabelecer como integrar um cruzamento MACD de alta e um cruzamento estocástico de alta para uma estratégia de confirmação de tendências, a palavra "alta" precisa ser explicada. Nos termos mais simples, "otimista" refere-se a um forte sinal de aumento contínuo dos preços. Um sinal de alta é o que acontece quando uma média móvel mais rápida passa por uma média móvel mais lenta, criando impulso no mercado e sugerindo novos aumentos de preços.


No caso de um MACD otimista, isso ocorrerá quando o valor do histograma estiver acima da linha de equilíbrio, e também quando a linha MACD for de maior valor que a EMA de nove dias, também chamada de "linha de sinal MACD". A divergência de alta hipótese ocorre quando o valor de% K passa pelo% D, confirmando uma provável mudança de preço.


Crossovers In Action: Genesee & amp; Wyoming Inc. (NYSE: GWR)


Abaixo está um exemplo de como e quando usar uma cruz duplo estocástica e MACD.


Observe as linhas verdes que mostram quando esses dois indicadores se moveram em sincronia e a cruz quase perfeita mostrada no lado direito do gráfico.


Você pode notar que existem alguns casos em que o MACD e os estocásticos estão perto de atravessar simultaneamente - janeiro de 2008, meados de março e meados de abril, por exemplo. Parece que eles cruzaram ao mesmo tempo em um gráfico deste tamanho, mas quando você olha mais de perto, você descobrirá que na verdade não cruzaram dentro de dois dias um do outro, qual foi o critério de criação esta varredura. Você pode querer alterar os critérios para que você inclua cruzamentos que ocorrem dentro de um período de tempo mais amplo, para que você possa capturar movimentos como os mostrados abaixo.


É importante entender que alterar os parâmetros de configurações pode ajudar a produzir uma linha de tendência prolongada, o que ajuda um comerciante a evitar uma chicote. Isso é realizado usando valores mais altos nas configurações de intervalo / período de tempo. Isso é comumente referido como "suavizar as coisas". Os comerciantes ativos, é claro, usam prazos muito menores em suas configurações de indicadores e fariam referência a um gráfico de cinco dias em vez de um com meses ou anos de histórico de preços.


Primeiro, procure os cruzamentos de alta para ocorrer dentro de dois dias um do outro. Tenha em mente que, ao aplicar a estratégia estocástica e MACD de cruzamento duplo, idealmente, o crossover ocorre abaixo da linha 50 no estocástico para obter um movimento de preço mais longo. E de preferência, você quer que o valor do histograma seja ou se mova mais alto do que zero dentro de dois dias após a colocação do seu comércio.


Observe também que o MACD deve cruzar ligeiramente após o estocástico, pois a alternativa poderia criar uma falsa indicação da tendência de preços ou colocá-lo na tendência lateral.


Finalmente, é mais seguro negociar ações que estão negociando acima de suas médias móveis de 200 dias, mas não é uma necessidade absoluta.


Esta estratégia oferece aos comerciantes a oportunidade de aguentar um melhor ponto de entrada em ações ascendentes ou de estarem mais seguros de que qualquer tendência de baixa está realmente se revertindo quando a pesca de fundo é de longo prazo. Essa estratégia pode ser transformada em uma varredura onde o software de gráficos permite.


Com cada vantagem que apresenta qualquer estratégia, há sempre uma desvantagem para a técnica. Como o estoque geralmente leva mais tempo para se alinhar na melhor posição de compra, a negociação real do estoque ocorre com menos frequência, então você pode precisar de uma cesta maior de ações para assistir.


A cruz dupla estocástica e MACD permite que o comerciante altere os intervalos, encontrando pontos de entrada ótimos e consistentes. Desta forma, ele pode ser ajustado para as necessidades de comerciantes ativos e investidores. Experimente com os dois intervalos de indicadores e você verá como os crossovers se alinhará de forma diferente e, em seguida, escolha o número de dias que melhor funcionam para o seu estilo de negociação. Você também pode querer adicionar um indicador RSI na mistura, apenas por diversão. (Leia Ride The RSI Rollercoaster para mais informações sobre este indicador.)


Separadamente, o oscilador estocástico e a função MACD em diferentes instalações técnicas e trabalho sozinho. Comparado com o estocástico, que ignora os choques do mercado, o MACD é uma opção mais confiável como único indicador comercial. No entanto, como duas cabeças, dois indicadores geralmente são melhores do que um! O estocástico e o MACD são um emparelhamento ideal e podem proporcionar uma experiência comercial aprimorada e mais efetiva.


Para mais informações sobre o uso do oscilador estocástico e o MACD juntos, consulte Estratégia de encaixe de força das forças combinadas.

No comments:

Post a Comment