Sunday 18 March 2018

5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações


Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.


Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.


Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.


Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.


Suas Necessidades Financeiras.


Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.


Você pode querer se exercitar cedo porque:


Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.


A compensação de risco / retorno.


Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.


Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.


Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:


Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.


Oportunidades de planejamento fiscal.


O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.


Condições de mercado.


A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:


"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".


Quantidade de opções / sofisticação do investidor.


Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.


Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.


John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.


Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.


Exercício.


O que significa 'Exercício'.


Exercício significa implementar o direito especificado em um contrato. Na negociação de opções, o detentor da opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço especificado em ou antes de uma data especificada no futuro. Se o detentor decidir comprar ou vender o instrumento subjacente (em vez de permitir que o contrato caduque sem valor ou encerre o cargo), exercerá a opção e usará o direito disponível no contrato.


BREAKING DOWN 'Exercício'


Na negociação de opções, o comprador (ou titular) de um contrato de compra pode exercer seu direito de comprar as ações subjacentes ao preço especificado (o preço de exercício); o comprador de um contrato de venda pode exercer o seu direito de vender as ações subjacentes ao preço acordado. Se o comprador optar por exercer a opção, ele ou ela deve informar o vendedor da opção (o escritor do contrato da opção). Isto é conseguido através de um aviso de exercício, a notificação do corretor de que um cliente deseja exercer seu direito de comprar ou vender o título subjacente. O aviso de exercício é encaminhado para o vendedor da opção através da Opção de compensação da Corporação. Mesmo que o comprador tenha o direito, mas não a obrigação de exercer a opção, o vendedor é obrigado a cumprir os termos do contrato se o comprador decidir exercer a opção.


Quando exercer suas opções de estoque.


"Decidir quando exercer sua opção pode ser uma decisão complexa. Portanto, é importante conhecer as regras antes de decidir cobrar suas opções".


Greenstein Rogoff Olsen & Co. LLP.


Conheça as Regras.


As opções de compra de ações do empregado podem fornecer uma fonte substancial de renda diferida e permitir que você controle o reconhecimento de renda tributável. Em geral, você não paga nenhum imposto quando uma opção é concedida porque você não está recebendo ações de ações, apenas a opção de comprar ações em uma data posterior.


Em geral, manter uma opção para adquirir ações pode ser melhor do que manter o estoque em si. A opção oferece proteção contra perda se o valor da ação declinar abaixo do preço de exercício. Além disso, a opção dá ao titular direitos de propriedade equivalentes na corporação, sem exigir nenhum investimento imediato. As opções de compra de ações do empregado oferecem o potencial de ter o crescimento de ações pós-exercício tributado como ganhos de capital em vez de renda ordinária. Isso proporciona uma vantagem para aqueles que estão nos principais montantes de impostos.


Sabe a diferença.


As opções de ações não qualificadas (NSOs) dão a um empregado a opção de comprar ações corporativas a um preço fixo e especificado (geralmente ao valor justo de mercado no momento em que a opção é concedida). Em geral, você deve exercer sua opção para comprar dentro de um período de tempo especificado - geralmente 10 anos ou menos.


Ao exercer seus direitos, qualquer ganho realizado com o spread (a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado) é tributado como renda ordinária. No entanto, qualquer ganho realizado a partir da data em que a opção exercida até a data em que o estoque é vendido é tributado como ganho de capital.


As Opções de Ações de Incentivo (ISOs) também oferecem a opção de comprar ações corporativas a um preço fixo, mas os ISOs não podem ser emitidos com um preço de exercício abaixo do valor de mercado justo atual do estoque.


Geralmente, a propagação em ISOs não está sujeita ao imposto de renda ordinário no momento em que você exerce a opção. No entanto, os spreads podem estar sujeitos ao imposto mínimo alternativo (consulte o seu consultor financeiro GROCO para obter mais informações). O ganho realizado após a venda do estoque ISO pode ser tributado como ganho de capital. Desde que tenha mantido o estoque ISO por pelo menos um ano a partir da data de exercício e pelo menos dois anos a partir da data da outorga da opção, o ganho total reconhecido na venda do estoque é tributado como ganho de capital de longo prazo.


Quando exercer suas opções.


A decisão de quando exercer suas opções depende de vários fatores, bem como sua situação particular:


Plano da sua empresa.


Geralmente, as opções se tornam exercíveis ao longo de um período de anos. Por exemplo, as opções outorgadas no plano da empresa ganham 20% ao ano em cinco anos. É importante conhecer os detalhes do plano da sua empresa antes de tomar uma decisão.


O crescimento da sua empresa.


Compreender como sua empresa está pronta para o crescimento é outro fator importante em seu processo de tomada de decisão. Questões para rever e entender são:


&touro; Como sua empresa ganha dinheiro - entenda a indústria em que seus ganhos estão vinculados.


&touro; Avalie as vendas - compare as vendas da sua empresa com a média da indústria dos concorrentes.


&touro; Tendências da indústria - monitora o setor em que sua empresa opera. Procure oportunidades de crescimento e compreenda a estratégia de sua empresa para capturar a participação no mercado.


&touro; Compreender os fatores que podem afetar a liquidez do mercado - taxas de juros mais baixas e cortes de impostos liberando recursos para os planos de crescimento da empresa?


&touro; Como sua empresa está financiando o crescimento - eles estão crescendo conforme o esperado?


&touro; Conheça seus líderes e seus antecedentes - a equipe executiva forte da empresa provavelmente dará sucesso contínuo.


&touro; Compreenda o índice P / E da sua empresa (preço ao lucro) - procure um fluxo de caixa forte e custos bem gerenciados.


Finalmente, a maneira de fazer grandes retornos no mercado é investindo em grandes empresas e, em seguida, segurando o estoque para o longo prazo.


Suas necessidades financeiras atuais.


A decisão de exercer deve considerar a necessidade de dinheiro, a proximidade com o vencimento da opção e / ou o valor atual da ação em relação ao valor futuro esperado. No que diz respeito aos ISO, devido aos impostos, os períodos de retenção necessários devem ser considerados ao determinar quando exercer as opções e / ou vender o estoque subjacente.


Balanceando seu portfólio.


Você também pode optar por exercer uma opção se as ações da sua empresa representarem uma grande parcela do seu portfólio de investimentos e você deseja diversificar suas participações. Alguns profissionais dizem reduzir o risco de investimento, as ações da empresa não devem representar mais de 40% do seu portfólio.


Obviamente, as condições do mercado desempenharão um papel importante na sua decisão de exercer sua opção. Se o estoque subjacente a opção se valorizar, você pode querer manter as opções o maior tempo possível para aproveitar os ganhos futuros.


No caso de NSOs, você pode querer considerar o exercício de sua opção em alguns anos para evitar ser forçado a um suporte de impostos mais elevado. Lembre-se, o spread nas ONS está sujeito ao imposto de renda regular no momento do exercício. Como a apreciação que ocorre antes do exercício é tributada como receita ordinária, pode ser vantajoso exercitar ao longo do tempo.


As opções de ações não qualificadas da sua empresa podem ser transferidas para os membros da família. Em caso afirmativo, você poderá reduzir seu imposto de propriedade, dando opções aos seus herdeiros. A transferência pode ser gratuita se o valor transferido for de US $ 11.000 ou menos (US $ 22.000 se casado). não obstante a transferência, após o exercício, o executivo será responsável por quaisquer impostos sobre o rendimento gerados.


Esta página destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto e não deve ser considerada como uma base para verificar a responsabilidade fiscal em circunstâncias específicas. Em tais casos, análises e conselhos separados devem ser tomados. Embora todos os cuidados razoáveis ​​tenham sido tomados na preparação deste manual, Greenstein, Rogoff, Olsen & amp; Empresa, LLP não pode ser responsabilizada por quaisquer erros que possa conter, ou quaisquer consequências sofridas por qualquer pessoa que confie nela. Recomendamos que consulte profissionais antes de tomar medidas adicionais. Teremos todo o prazer em ajudá-lo com um planejamento detalhado.


Cientista, Educador, Inventor e Empreendedor - Sebastian Thrun.


LuLaRoe CEO - Mark Stidham.


The Inspiration Behind the One Minute Manager - Ken Blanchard.


Dirigiu a divisão de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters - Chris Kibarian.


Como mudar a cultura de uma organização - Prasad Kaipa.


Qualidades de um Líder.


Com que frequência você ouviu o comentário, ele ou ela é um líder nascido? Existem algumas características encontradas em algumas pessoas que parecem, naturalmente, colocá-las em uma posição em que eles são procurados como líderes.


Secure Client Portal.


Assine a nossa newsletter.


Obter dicas semanais de imposto e riqueza!


CONSELHEIROS AO ULTRA-AFLUENTE.


Toll Free: 1-877-CPA-2006 & bull; Telefone: 510-797-8661 & bull; Fax: 510-797-1791.


Evite exercícios prematuros sobre as opções de ações do empregado.


A primeira regra de gerenciamento de opções de ações de seus empregados é evitar exercícios prematuros. Por quê? Porque ele perde o restante "prémio de tempo" de volta ao seu empregador e incorre um imposto de renda de compensação antecipada para você, o empregado.


Quando as opções de ações dos empregados são concedidas, o valor total é composto por "prêmio de tempo" porque geralmente não há valor intrínseco na data de concessão, pois o preço de exercício geralmente é o preço de mercado no dia da concessão.


Este tempo premium é um valor real e não uma ilusão. O tempo premium é o que o Financial Accounting Standards Board (FASB) e a Securities and Exchange Commission (SEC) exigem que todas as empresas avaliem na data e despesa de concessão em relação aos seus ganhos durante o período de aquisição de direitos da opção. O prazo máximo contratual para expiração é de 10 anos, mas os avaliadores utilizam o chamado tempo esperado de expiração como uma assunção de entrada em modelos de preços teóricos, como o modelo de Black Scholes.


Quando um beneficiário recebe uma outorga de opções de ações dos empregados, ele recebe um valor e o empregador assume uma responsabilidade contratual para executar em relação ao contrato do beneficiário. O valor da responsabilidade da empresa deve ser igual ao valor do benefício para o empregado. Alguns especialistas especulam que o custo para o empregador é maior que o benefício real e percebido para o empregado / beneficiário. Este pode ser o caso quando as opções são mal interpretadas pelo empregado / beneficiário. Mas na maioria dos casos, os valores que as despesas das empresas são realmente sutis, com o valor para os beneficiários informados serem maiores do que os custos de responsabilidade assumidos para a empresa. (Para mais informações, leia nosso Tutorial de Opção de Estoque de Empregado.)


Se o estoque se move e está dentro do dinheiro, agora existe um valor intrínseco. Mas, ainda há um tempo premium; não desaparece apenas. Muitas vezes, o tempo premium é maior que o valor intrínseco, especialmente com estoques altamente voláteis, mesmo que haja valor intrínseco substancial.


Quando um beneficiário exerce ESOs antes do dia da validade, ele é penalizado de duas maneiras. Primeiro, ele perde todo o tempo restante, o que essencialmente é para a empresa. Ele então recebe apenas o valor intrínseco menos uma remuneração, imposto que inclui taxas fiscais e previdenciárias estaduais e federais. Este imposto total pode ser superior a 50% em lugares como a Califórnia, onde muitas das concessões de opções ocorrem. (Estes planos podem ser lucrativos para os funcionários - se eles sabem como evitar impostos desnecessários. Confira Aproveite ao máximo as opções de ações do empregado.)


O gráfico acima ilustra como o dinheiro é dividido durante o exercício antecipado das opções de ações dos empregados.


Suponha por um momento que o preço de exercício é de 20, o estoque é negociado em 40, e há 4,5 anos de vida esperada para o vencimento. Suponha também que a volatilidade é de 0,60 e a taxa de juros é de 3%, com a empresa não pagando nenhum dividendo. O tempo premium seria $ 6,460. (Se a volatilidade assumida fosse menor, o valor perdido ficaria menor). Os $ 6,460 seriam perdidos de volta à empresa sob a forma de uma responsabilidade reduzida para o beneficiário.


[Os cálculos de opções podem ser complicados, mas existem ferramentas para automatizar os cálculos. A Ferramenta de resultados de opções, incluída como parte do curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia, permite que você insira detalhes específicos sobre o comércio de opções e explica os benefícios e riscos potenciais do seu comércio. É uma ótima ferramenta para ajudá-lo a aprender, bem como quando você começa a negociar no mercado. ]


Os assessores de opções ou os gerentes de riqueza geralmente defendem a perda de tempo e pagam o imposto por exercícios prematuros para usar o dinheiro para diversificar (como se um portfólio diversificado fosse algum tipo de bala mágica). Essencialmente, eles defendem que você devolva uma grande parte da sua remuneração ao empregador e pague um imposto antecipado pelo privilégio de se diversificar em algum fundo mútuo carregado com taxas e comissões, o que não corresponde aos índices. Alguns afirmam que a razão por que os assessores aconselham e as empresas endossam a idéia de fazer exercícios iniciais é porque é altamente benéfico para a empresa sob a forma de créditos tributários antecipados e passivos reduzidos. Essa poderia certamente ser a razão pela qual os exercícios iniciais são o método predominante que os funcionários usam para gerenciar suas opções.


É um mistério para mim porque não há litígios de funcionários e executivos que recebem este exercício prematuro e diversificam conselhos; teve um funcionário feito exercícios prematuros antes da recessão de 2008, diversificou seu portfólio e comprou fundos mútuos, ele agora teria um valor inferior a 35% do valor teórico das opções quando exerceu.


Fique longe de exercícios prematuros e cubra suas posições vendendo chamadas e comprando itens. Você vai acabar com muito mais dinheiro se você fizer isso. (Aprenda os diferentes tratamentos de contabilidade e avaliação de ESOs e descubra as melhores maneiras de incorporar essas técnicas em sua análise de ações em Contabilidade e Avaliação de opções de ações do empregado.)

No comments:

Post a Comment