Saturday 3 March 2018

Modelo Binomial de Preços de Opção


Qual é o "modelo de preço da opção Binomial"


O modelo de precificação de opção binomial é um método de avaliação de opções desenvolvido em 1979. O modelo de preço de opção binomial usa um procedimento iterativo, permitindo a especificação de nós, ou pontos no tempo, durante o período entre a data de avaliação e a data de validade da opção. O modelo reduz as possibilidades de mudanças de preços e remove a possibilidade de arbitragem. Um exemplo simplificado de uma árvore binomial pode parecer algo assim:


BREAKING Down 'Binomial Option Price Model'


Exemplo de Preços Binomiais.


Um exemplo simplificado de uma árvore binomial tem apenas um passo de tempo. Suponha que haja uma ação com preço de US $ 100 por ação. Em um mês, o preço deste estoque aumentará em US $ 10 ou diminuirá em US $ 10, criando esta situação:


Preço das ações = $ 100.


Preço do estoque (acima do estado) = $ 110.


Preço das ações (baixo estado) = $ 90.


Em seguida, suponha que haja uma opção de compra disponível neste estoque que expira em um mês e tenha um preço de exercício de US $ 100. No estado ascendente, esta opção de chamada vale US $ 10, e no estado descendente, vale US $ 0. O modelo binomial pode calcular qual o preço da opção de chamada que deve ser hoje. Para fins de simplificação, suponha que um investidor adquira metade do estoque de ações e escreva, ou vende, uma opção de compra. O investimento total hoje é o preço de metade de uma ação, menos o preço da opção, e os possíveis retornos no final do mês são:


Custo hoje = $ 50 - preço da opção.


Valor do portfólio (estado superior) = $ 55 - máximo ($ 110 - $ 100, 0) = $ 45.


Valor da carteira (baixo estado) = $ 45 - max ($ 90 - $ 100, 0) = $ 45.


O retorno da carteira é igual, não importa como o preço das ações se move. Dado esse resultado, assumindo que não há oportunidades de arbitragem, um investidor deve ganhar a taxa livre de risco ao longo do mês. O custo hoje deve ser igual ao pagamento descontado à taxa livre de risco por um mês. A equação a resolver é assim:


Preço da opção = $ 50 - $ 45 x e ^ (taxa livre de risco x T), onde e é a constante matemática 2.7183.


Assumindo que a taxa livre de risco é de 3% ao ano, e T é igual a 0,0833 (um dividido por 12), então o preço da opção de compra hoje é de US $ 5,11.


Devido à sua estrutura simples e iterativa, o modelo de preço da opção binomial apresenta certas vantagens únicas. Por exemplo, uma vez que fornece um fluxo de avaliações para um derivado para cada nó em um período de tempo, é útil para avaliar derivativos, como opções americanas. Também é muito mais simples do que outros modelos de preços, como o modelo Black-Scholes.


Exemplos para entender o modelo de preço da opção Binomial.


É bastante difícil concordar com o preço exato de qualquer ativo negociável, mesmo hoje em dia. É por isso que os preços das ações continuam mudando constantemente. Na realidade, a empresa dificilmente altera sua avaliação no dia-a-dia, mas o preço das ações e sua valoração mudam a cada segundo. Isso mostra dificilmente alcançar um consenso sobre o preço atual de qualquer bem negociável, o que leva a oportunidades de arbitragem. No entanto, essas oportunidades de arbitragem são de curta duração.


Tudo se resume à avaliação atual - qual é o preço atual atual hoje para uma recompensa futura esperada?


Em um mercado competitivo, para evitar oportunidades de arbitragem, os ativos com estruturas de recompensa idênticas devem ter o mesmo preço. A avaliação das opções tem sido uma tarefa desafiadora e observam-se altas variações nos preços, levando a oportunidades de arbitragem. A Black-Scholes continua a ser um dos modelos mais populares utilizados para opções de preços, mas tem suas próprias limitações. (Para obter mais informações, consulte: Preço das opções). O modelo de preço da opção Binomial é outro método popular usado para opções de preços. Este artigo discute alguns exemplos abrangentes passo a passo e explica o conceito subjacente de risco neutro na aplicação deste modelo. (Para leitura relacionada, veja: Rompendo o modelo Binomial para Valorar uma Opção).


Este artigo assume a familiaridade do usuário com opções e conceitos e termos relacionados.


Suponha que exista uma opção de compra em uma determinada ação cujo preço de mercado atual é de US $ 100. A opção ATM tem um preço de exercício de US $ 100 com prazo até o final de um ano. Existem dois comerciantes, Peter e Paul, que ambos concordam que o preço das ações aumentará para US $ 110 ou cairá para US $ 90 no prazo de um ano. Ambos concordam com os níveis esperados de preços em um determinado período de um ano, mas não concordam com a probabilidade do movimento para cima (e para baixo). Peter acredita que a probabilidade de o preço das ações chegar a US $ 110 é de 60%, enquanto o Paul acredita que é de 40%.


Com base no acima, quem estaria disposto a pagar mais preço pela opção de compra?


Possivelmente Peter, como ele espera uma alta probabilidade do movimento para cima.


Vamos ver os cálculos para verificar e entender isso. Os dois ativos em que depende a avaliação são a opção de compra e o estoque subjacente. Existe um acordo entre os participantes de que o preço das ações subjacentes pode passar de US $ 100 para US $ 110 ou US $ 90 no prazo de um ano, e não há outros movimentos de preços possíveis.


Em um mundo livre de arbitragem, se devemos criar um portfólio que inclua esses dois ativos (opção de compra e ações subjacentes), de modo que, independentemente de onde o preço subjacente seja (US $ 110 ou US $ 90), o retorno líquido do portfólio permanece sempre o mesmo . Suponhamos que nós compramos "d" ações de opções subjacentes e de uma chamada curta para criar esse portfólio.


Se o preço for de US $ 110, nossas ações valerão US $ 110 * d e perderemos $ 10 em curto pagamento de chamadas. O valor líquido de nossa carteira será (110d-10).


Se o preço cair para US $ 90, nossas ações valerão US $ 90 * d, e a opção expirará sem valor. O valor líquido de nossa carteira será (90d).


Se queremos que o valor de nossa carteira permaneça o mesmo, independentemente de onde quer que o preço das ações subjacente, o nosso valor de carteira deve permanecer o mesmo em ambos os casos, ou seja:


ou seja, se comprarmos metade de uma parcela (assumindo que as compras fracionárias são possíveis), conseguiremos criar um portfólio de forma que seu valor permaneça o mesmo nos dois estados possíveis dentro do prazo determinado de um ano. (ponto 1)


Esse valor de portfólio, indicado por (90d) ou (110d -10) = 45, é um ano abaixo da linha. Para calcular o valor presente, pode ser descontado pela taxa de retorno livre de risco (assumindo 5%).


= & gt; 90d * exp (-5% * 1 ano) = 45 * 0.9523 = 42.85 = & gt; Valor atual do portfólio.


Como atualmente, a carteira é composta por ½ ação do estoque subjacente (com preço de mercado de US $ 100) e 1 chamada curta, deve ser igual ao valor atual calculado acima, isto é.


= & gt; 1/2 * 100 - 1 * preço de chamada = 42,85.


= & gt; Preço da chamada = $ 7.14, ou seja, o preço da chamada a partir de hoje.


Uma vez que isso se baseia na suposição acima de que o valor do portfólio permanece o mesmo, independentemente de qual o preço subjacente (ponto 1 acima), a probabilidade de mover para cima ou para baixo não desempenha qualquer papel aqui. O portfólio permanece livre de riscos, independentemente dos movimentos de preços subjacentes.


Em ambos os casos (assumido como um movimento para $ 110 e para baixo para $ 90), nossa carteira é neutra ao risco e ganha a taxa de retorno livre de risco.


Assim, ambos os comerciantes, Peter e Paul, estarão dispostos a pagar os mesmos $ 7.14 para esta opção de chamada, independentemente de suas próprias percepções diferentes das probabilidades de movimentos ascendentes (60% e 40%). Suas probabilidades individualmente percebidas não desempenham nenhum papel na avaliação de opções, como se vê a partir do exemplo acima.


Se supor que as probabilidades individuais sejam importantes, haveria oportunidades de arbitragem existentes. No mundo real, tais oportunidades de arbitragem existem com menores diferenciais de preços e desaparecem em curto prazo.


Mas, onde é a volatilidade muito alta em todos esses cálculos, que é um fator importante (e mais sensível) que afeta o preço da opção?


A volatilidade já está incluída pela natureza da definição do problema. Lembre-se de que estamos assumindo dois (e apenas dois - e, portanto, o nome "binômico") dos níveis de preços (US $ 110 e US $ 90). A volatilidade está implícita nessa suposição e, portanto, incluída automaticamente - 10% de qualquer maneira (neste exemplo).


Agora vamos fazer uma verificação de sanidade para ver se nossa abordagem é correta e coerente com os preços de Black-Scholes comumente usados. (Veja: O modelo de avaliação da opção Black-Scholes).


Aqui estão as capturas de tela dos resultados das calculadoras de opções (cortesia da OIC), que combina de perto com nosso valor calculado.


Infelizmente, o mundo real não é tão simples como "apenas dois estados". Existem vários níveis de preços que podem ser alcançados pelo estoque até o momento de expirar.


É possível incluir todos esses níveis múltiplos em nosso modelo de precificação binomial, que é restrito a apenas dois níveis? Sim, é muito possível, e para entender, vamos entrar em algumas matemáticas simples.


Alguns passos de cálculo intermediários são ignorados para mantê-lo resumido e focado nos resultados.


Para prosseguir, vamos generalizar esse problema e solução:


'X' é o preço de mercado atual do estoque e 'X * u' e 'X * d' são os preços futuros para movimentos para cima e para baixo 't' anos depois. Factor 'u' será maior do que 1, pois indica movimento ascendente e 'd' ficará entre 0 e 1. Para o exemplo acima, u = 1.1 e d = 0.9.


Os retornos da opção de chamada são 'P up' e 'P dn' para movimentos para cima e para baixo, no momento do caducidade.


Se construímos um portfólio de ações 's' compradas hoje e curta uma opção de chamada, então depois do tempo 't':


Valor do portfólio em caso de movimento ascendente = s * X * u - P up.


Valor do portfólio em caso de deslocamento = s * X * d - P dn.


Para avaliação semelhante em qualquer caso de mudança de preço,


= & gt; s = (P up - P dn) / (X * (u-d)) = o número. de ações para comprar para portfólio livre de risco.


O valor futuro da carteira no final de 't' anos será.


O valor atual de acima pode ser obtido descontando-o com taxa de retorno livre de risco:


Isso deve coincidir com a participação de carteira de ações 's' a preço X, e o valor de chamada curto 'c', ou seja, a presença atual de (s * X-c) deve ser igual à acima. Resolver para c finalmente dá c como:


SE NÓS CORTARAMOS O PRIMEIRO DE CHAMADAS DEVEM SER ADICIONADOS À PORTFOLIO NÃO SUBTRAÇÃO.


Outra maneira de escrever a equação acima é reorganizando-a da seguinte maneira:


então a equação acima se torna.


Reorganizar a equação em termos de "q" ofereceu uma nova perspectiva.


"Q" agora pode ser interpretado como a probabilidade do movimento ascendente do subjacente (como "q" é associado com P up e "1-q" está associado a P dn). Em geral, a equação acima representa o preço atual da opção, ou seja, o valor descontado da sua recompensa no vencimento.


Como esta probabilidade "q" é diferente da probabilidade de mover para cima ou para baixo do subjacente?


O valor do preço das ações no tempo t = q * X * u + (1-q) * X * d.


Substituindo o valor de q e rearranjando, o preço da ação no tempo t vem.


isto é, neste mundo assumido de dois estados, o preço do estoque simplesmente aumenta por taxa de retorno livre de risco, ou seja, exatamente como um ativo livre de risco e, portanto, permanece independente de qualquer risco. Todos os investidores são indiferentes ao risco sob este modelo, e isso constitui o modelo de risco neutro.


A probabilidade "q" e "(1-q)" são conhecidas como probabilidades de risco neutro e o método de avaliação é conhecido como modelo de avaliação de risco neutro.


O exemplo acima tem um requisito importante: a estrutura de recompensa futura é necessária com precisão (nível $ 110 e $ 90). Na vida real, a clareza sobre os níveis de preços baseados em etapas não é possível; Em vez disso, o preço se move aleatoriamente e pode se estabelecer em vários níveis.


Vamos ampliar o exemplo. Suponha que os níveis de preços em duas etapas são possíveis. Conhecemos os resultados finais do segundo passo e precisamos valorizar a opção hoje (ou seja, na etapa inicial)


Trabalhando para trás, a avaliação do primeiro passo intermediário (em t = 1) pode ser feita usando os resultados finais na etapa dois (t = 2) e, em seguida, usando essa avaliação calculada do primeiro passo (t = 1), a avaliação atual (t = 0) pode ser alcançado usando os cálculos acima.


Para obter o preço das opções no nº. 2, recompensas em 4 e 5 são usadas. Para obter preços para o número. 3, recompensas em 5 e 6 são usadas. Finalmente, os pagamentos calculados em 2 e 3 são usados ​​para obter preços no nº. 1.


Por favor, note que nosso exemplo assume o mesmo fator para mover para cima (e para baixo) em ambos os passos - u (e d) são aplicados de forma combinada.


Aqui está um exemplo de trabalho com cálculos:


Assuma uma opção de venda com preço de exercício $ 110 atualmente negociando em US $ 100 e expirando em um ano. A taxa anual sem risco é de 5%. O preço deverá aumentar 20% e diminuir 15% a cada seis meses.


Vamos estruturar o problema:


Aqui, u = 1,2 e d = 0,85, X = 100, t = 0,5.


usando a fórmula derivada acima, obtemos q = 0,35802832.


valor da opção de venda no ponto 2,


Na condição P upup, o subjacente será = 100 * 1.2 * 1.2 = $ 144 levando a P upup = zero.


Na condição de atualização do P, o subjacente será = 100 * 1.2 * 0.85 = $ 102 levando a P updn = $ 8.


Na condição P dndn, o subjacente será = 100 * 0.85 * 0.85 = $ 72.25 levando a P dndn = $ 37.75.


p 2 = 0.975309912 * (0.35802832 * 0 + (1-0.35802832) * 8) = 5.008970741.


Da mesma forma, p3 = 0,975309912 * (0,35802832 * 8 + (1-0,35802832) * 37,75) = 26,42958924.


E, portanto, valor da opção put, p 1 = 0.975309912 * (0.35802832 * 5.008970741 + (1-0.35802832) * 26.42958924) = $ 18.29.


Da mesma forma, os modelos binomiais permitem quebrar a duração da opção inteira para aprimorar vários passos / níveis refinados. Usando programas de computador ou planilhas pode-se trabalhar para trás um passo de cada vez, para obter o valor atual da opção desejada.


Vamos concluir com mais um exemplo envolvendo três etapas para a avaliação da opção binomial:


Assuma uma opção de venda de tipo europeu, com um prazo de vencimento de 9 meses com preço de exercício de US $ 12 e preço subjacente atual em US $ 10. Assuma taxa livre de risco de 5% para todos os períodos. Assuma cada 3 meses, o preço subjacente pode mover 20% para cima ou para baixo, dando-nos u = 1.2, d = 0.8, t = 0.25 e árvore binomial de 3 etapas.


Os números em vermelho indicam os preços subjacentes, enquanto os que estão em azul indicam a opção de recompensa da venda.


A probabilidade neutra de risco q calcula para 0,531446.


Usando o valor acima de q e valores de retorno em t = 9 meses, os valores correspondentes em t = 6 meses são calculados como:


Além disso, usando esses valores calculados em t = 6, valores em t = 3 e então em t = 0 são:


dando o valor atual da opção de venda como US $ 2,18, o que é bastante próximo ao calculado usando o modelo Black-Scholes (US $ 2,3)


Embora o uso de programas de computador facilite muito esses cálculos intensivos, a previsão de preços futuros continua a ser uma grande limitação de modelos binomiais para preços de opções. Quanto mais finos os intervalos de tempo, mais difícil consegue prever com precisão os retornos no final de cada período. No entanto, a flexibilidade para incorporar mudanças como esperado em diferentes períodos de tempo é uma vantagem acrescida, o que torna adequado para o preço das opções americanas, incluindo avaliações de exercícios antecipados. Os valores calculados usando o modelo binomial coincidem com os calculados a partir de outros modelos comumente usados, como o Black-Scholes, que indica a utilidade e a precisão dos modelos binomiais para o preço das opções. Os modelos de preços binomiais podem ser desenvolvidos de acordo com a preferência de um comerciante e funcionam como uma alternativa à Black-Scholes.


Tutorial de Preços de Opções Binomial e Planilhas.


Este tutorial apresenta o preço da opção binomial e oferece uma planilha do Excel para ajudá-lo a entender melhor os princípios. Além disso, é fornecida uma planilha que fornece opções de baunilha e exóticas com uma árvore binomial.


Desloque-se até o final deste artigo para baixar as planilhas, mas leia o tutorial se quiser inclinar os princípios por trás do preço da opção binomial.


O preço da opção binomial baseia-se em uma hipótese sem arbitragem e é um método matematicamente simples, mas surpreendentemente poderoso, para preço de opções. Ao invés de confiar na solução para equações diferenciais estocásticas (que muitas vezes é complexa de implementar), o preço da opção binomial é relativamente simples de implementar no Excel e é facilmente compreendido.


Sem arbitragem significa que os mercados são eficientes, e os investimentos ganham a taxa de retorno livre de risco.


As árvores binomiais são freqüentemente usadas para avaliar as opções de venda americanas, para as quais (ao contrário das opções de colocação européias) não há solução analítica fechada.


Árvore de preços para ativos subjacentes.


Considere um estoque (com um preço inicial de S 0) passando por uma caminhada aleatória. Ao longo de um passo de tempo Δt, o estoque tem uma probabilidade p de aumentar por um fator u, e uma probabilidade de 1-p de queda no preço por um fator d. Isto é ilustrado pelo seguinte diagrama.


Modelo binomial de uma etapa.


Modelo Cox, Ross e Rubenstein.


Cox, Ross e Rubenstein (CRR) sugeriram um método para calcular p, u e d. Existem outros métodos (como os modelos Jarrow-Rudd ou Tian), mas a abordagem CRR é a mais popular.


Durante um pequeno período de tempo, o modelo binomial atua de forma semelhante a um ativo que existe em um mundo neutro em termos de risco. Isso resulta na seguinte equação, o que implica que o retorno efetivo do modelo binomial (do lado direito) é igual à taxa livre de risco.


Além disso, a variância de um ativo neutro em risco e um ativo em um mundo neutro em risco coincide. Isso dá a seguinte equação.


O modelo CRR sugere a seguinte relação entre os fatores reversíveis e negativos.


Reorganizando estas equações fornece as seguintes equações para p, u e d.


Os valores de p, u e d fornecidos pelo modelo CRR significam que o preço inicial inicial dos ativos é simétrico para um modelo binomial de várias etapas.


Modelo binomial em duas etapas.


Esta é uma rede bidimensional binomial.


Modelo binomial em duas etapas.


Em cada estágio, o preço das ações subiu por um fator u ou baixo por um fator d. Note que no segundo passo, existem dois preços possíveis, u d S 0 e d u S 0. Se estes forem iguais, considera-se que a rede está a ser recombinada. Se eles não são iguais, a rede é considerada não recombinante.


O modelo CRR garante uma rede de recombinação; a suposição de que u = 1 / d significa que u d S 0 = d u S 0 = S 0, e que a rede é simétrica.


Modelo Binomial Multi-Step.


O modelo binomial multi-passo é uma extensão simples dos princípios dados no modelo binomial de duas etapas. Nós simplesmente avançamos no tempo, aumentando ou diminuindo o preço das ações por um fator u ou d a cada vez.


Modelo Binomial Multi-Step.


Cada ponto na rede é chamado de nó e define um preço de ativos em cada ponto no tempo. Na realidade, muitas outras etapas geralmente são calculadas do que as três ilustradas acima, muitas vezes milhares.


Pagamentos para preço de opção.


Consideraremos as seguintes funções de recompensa.


V N é o preço da opção no nó de expiração N, X é o preço de greve ou exercício, S N é o preço das ações no nó de expiração N.


Agora precisamos descontar as recompensas de volta a hoje. Isso envolve retroceder através da rede, calculando o preço da opção em todos os pontos.


Isso é feito com uma equação que varia com o tipo de opção em consideração. Por exemplo, as opções europeias e americanas são preços com as equações abaixo.


N é qualquer nó antes do prazo de validade.


Preço de opção binomial no Excel.


Esta planilha do Excel implementa uma estrutura de preços binomial para calcular o preço de uma opção. Basta inserir alguns parâmetros como indicado abaixo.


O Excel gerará a rede binomial para você. A planilha é anotada para melhorar sua compreensão.


Observe que o preço das ações é calculado a tempo. No entanto, o preço da opção é calculado para trás a partir do tempo de expiração até hoje (isto é conhecido como indução para trás).


A planilha também compara o preço Put e Call fornecido pela rede de preços da opção binomial com a dada pela solução analítica da equação de Black-Scholes; Por muitos passos de tempo na rede, os dois preços convergem.


Se você tiver dúvidas ou comentários sobre este tutorial de preços da opção binomial ou a planilha eletrônica, informe-me.


Pricing Vanilla e Exotic Options com Binomial Tree no Excel.


Esta planilha Excel apresenta vários tipos de opções (europeu, americano, Shout, Chooser, Compound) com uma árvore binomial. A planilha também calcula os gregos (Delta, Gamma e Theta). O número de etapas de tempo é facilmente variado e # 8211; a convergência é rápida.


Os algoritmos estão escritos em VBA protegido por senha. Se você quiser ver e editar a VBA, compre a planilha desprotegida em investexcel / buy-spreadsheets /.


23 pensamentos sobre & ldquo; Tutorial e planilhas de preços da opção Binomial & rdquo;


Oi, eu queria saber se você possui planilhas que calculam o preço de uma opção usando o modelo de preço de opção binomial (CRR) (incluindo o rendimento de dividendos) .. e então uma comparação com o preço do black scholes (para as mesmas variáveis) pode ser exibida em um gráfico (mostrando a convergência)


Eu invadi esta planilha. Ele compara os preços das opções européias dadas por equações analíticas e uma árvore binomial. Você pode alterar o número de etapas binomiais para comparar a convergência com a solução analítica.


Muito obrigado por essa explicação.


Você sabe como obter a volatilidade implícita das opções americanas através da árvore binomial? Você pode me apontar para um documento ilustrando isso, por favor.


Nesta planilha, eu respaldou a volatilidade implícita de uma opção americana (ou européia) de uma árvore binomial usando uma busca de meta simples: volatilidade implícita da árvore binomial.


Quando eu tiver tempo, escreverei uma planilha que usa Newton-Raphson ou um método Bisection em uma árvore binomial.


Este material está um pouco acima da minha cabeça. Eu gostaria de encontrar uma maneira de dizer o que é o delta de qualquer opção de estoque. Por exemplo, se você estivesse olhando para Puts on Amazon:


Como você acharia o delta dos $ 230 May Puts?


Existe algo mais que seria sábio olhar?


Muito obrigado, de um Newbie Opções!


O delta de uma opção é aproximadamente a probabilidade de estar no dinheiro no vencimento. O uso de estatísticas simples o fechará. Se o seu em uma pitada de volatilidade implícita, você pode usar o histórico como um proxy.


Todos estes & # 8220; proxies & # 8221; e os pressupostos irão levá-lo para longe do modelo delta, mas você terá uma idéia.


Como um exemplo. Se o estoque for negociado em 230 e a greve é ​​230, faz sentido pensar que o estoque pode ser maior ou menor e, portanto, o delta é de cerca de 50. Por outro lado, a chamada de 100 greves será quase 100% no dinheiro por expiração (usando o tempo para expirar o exemplo), então faz sentido que seu delta seja 1 (ou 100 dependendo da maneira como você olha para o delta)


Para opções europeias, tente Delta = OptionPremium / StraddlePremium.


Você descobrirá que, para opções de div variações americanas, isso funciona perfeitamente bem.


Para opções mais antigas, eu sempre preferiria métodos empíricos ("chocados" e # 8217;) em métodos analíticos, pois a maioria dos modelos de preços contam mal pela proporcionalidade dos dividendos (dDiv / dSpot), distorção, correlação IR / Equidade , etc etc.


Isso é ótimo e útil. Obrigado pela sua contribuição para a comunidade.


Oi Samir, estou escrevendo um papel sobre o método Binomial para minha escola. Gostaria de ter sua permissão para copiar o gráfico Binomial de dois passos para o meu papel. Será referenciado seguindo o guia de citação da APA.


Obrigado em antecipação à sua resposta favorável.


Claro, vá em frente e faça referência a investexcel.


Isso é bom e espero que você faça sua parte justa do dinheiro.


Estou tentando descobrir o efeito de períodos de apagão no valor de uma opção de colocação # 8211; você tem uma planilha que faz isso?


você pode definir o que você quer dizer com & # 8220; Período de blackout & # 8221; é o mesmo que:


Oi, o modelo funciona perfeitamente quando o preço do exercício está próximo do preço das ações e / ou O tempo até a maturidade é próximo ao número de etapas. I & # 8217; m novato em modelos Binomial e experimentei alterar o preço do exercício e / ou o número de etapas substancialmente. Se eu tiver um preço de faturamento fora do dinheiro. O valor do modelo Binomial aproxima Zero, enquanto o valor B & amp; S é mais & # 8220; resistente & # 8221 ;. Se eu diminuir o número de passos para 1, o valor dos modelos Binomial aumenta dramaticamente enquanto o valor B & amp; S permanece o mesmo. Existe algo que você pode dizer sobre limitações quanto ao modelo Binomial? Quando usar e não usar. ?


Você possui planilhas de uma árvore binomial com um estoque que paga dividendos trimestrais? Não consigo descobrir como lidar com isso.


Há várias maneiras de abordar isso. A melhor maneira é usar um modelo de dividendo discreto e inserir a data real em que o dividendo é pago. Ainda não vi um modelo adequado no investexcel.


no lugar disso, simplesmente determine o valor total em dólares de todos os dividendos trimestrais pagos entre o Tempo = 0 e o vencimento. pegue esse número, divida-se pelo preço atual das ações para obter o rendimento de dividendos. Use este rendimento nos modelos fornecidos pela Samir. A maior imprecisão virá de um mispricing do premium americano, uma vez que um grande dividendo pago amanhã vs o mesmo dividendo pago um dia antes do prazo de validade terá diferentes efeitos no prêmio americano.


Eu percebi isso agora. Eu só tive que adicionar mais passos para o modelo. Isso funciona bem agora.


Obrigado por um modelo explicativo e relativamente simples.


Oi, você pode me indicar informações sobre como calcular os gregos dessas opções usando o modelo binomial? Eu sei como fazê-lo para Black-Scholes, mas não para o americano.


opções. Obrigado por qualquer ajuda que você possa me dar, e excelente trabalho na sua planilha.


Em primeiro lugar, quero agradecer por publicar isso, particularmente a planilha do Excel que mostra a árvore do preço binomial com guias / ilustrações. Extremamente útil.


Em segundo lugar, eu brinquei com esse arquivo, e acredito que descobri um pequeno busto na planilha. Ao tentar descobrir como a equação de preço da opção de venda funciona na célula E9, percebi que a fórmula faz referência a B12 (nSteps), mas tenho certeza de que é suposto fazer referência a B11 (TimeToMaturity).


Parece-me que a lógica dessa fórmula é que o preço da opção de venda é impulsionado pelo preço de comprar a chamada e vender o estoque subjacente (criando uma venda sintética, estabelecendo dividendos para esse fim) e, em seguida, ajustando Este valor, descontando a greve futura da colocação por r por períodos t, que eu vagamente parece lembrar, está ajustando a taxa de retorno imputada sobre o excesso de caixa da venda de ações. Em qualquer caso, nSteps em princípio não deve entrar em jogo aqui.


D, eu vi o mesmo sobre colocar preços também. Eu acho que estava tentando usar a paridade de put-call [1], mas, como você observa, usa a variável errada. A fórmula deve ser: = E8 + StrikePrice * EXP (-RiskFreeRate * TimeToMaturity) - SpotPrice.


Além disso, acho que há um erro na probabilidade de & # 8220; acima e # 8221; também. Você precisa subtrair o rendimento de dividendos da taxa de juros, então a fórmula deve ser: = (EXP ((B9-B13) * B16) - B18) / (B17-B18)


Obrigado pela planilha!


Gostei do seu modelo em binogramas binomial. Estou usando o modelo para prever os preços do ouro para uma vida de mina de 20 anos. Como faço para obter apenas a previsão de preços, em vez de descontar, como muitas vezes é feito.


Ansioso pela sua ajuda e vou reconhecê-lo no meu trabalho de tese.


Posso fazer apenas 5 passos com o modelo? Seria possível adicionar mais passos?


Obrigado e cumprimentos.


PS A fórmula já foi ajustada conforme proposto por D e Ben West?


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Pizzagate e outras notícias falsas estão prontamente disponíveis para charlatões para digerir e comprometer a segurança deste país.


Por que o mecanismo de busca do Yahoo está disponível, incluindo notícias de fontes não confiáveis ​​que estão tolerando a violência contra o público? Você se preocupa com a sociedade, você se preocupa se essas organizações estão ou não promovendo a violência e corrompendo a verdade? A YAHOO NÃO PODE CONTINUAR A PUBLICAR "NOTÍCIAS" DE FONTES NÃO REALIZADAS. VOCÊ É A CAUSA DO PROBLEMA. RUSSO INFLUENCIANDO NOSSO MÍDIA ESTÁ CONDONADO POR VOCÊ.


Gel de barbear Fusion.


Eu só consegui cerca de 25 raspas fora da grande lata deste gel de barbear. Que SUGA & gt; Eu esperaria que de um tipo de produto barato do dólar, não a marca # 1 em barbear. coisas ... Sim, eu estou com ****** OFF & gt;


corrigir a funcionalidade de pesquisa quebrada.


Você pode melhorar, fazendo com que funcione como anunciado.


E para ser melhor restaurar a funcionalidade perdida, digamos, há 5 ou mais anos.


Por exemplo, isso está quebrado:


A busca de palavras no assunto é bem-sucedida quando usar a hora de qualquer momento, mas falha quando uso os últimos 7 dias. Posso ver o e-mail com a palavra de pesquisa no primeiro correio na minha caixa de entrada que enviei há 15 minutos atrás.


A pesquisa costumava ser fantástica, melhor do que o Gmail. Mas deteriorou-se.


O endereço deve estar aberto para acelerar essa informação.


Retire minha foto da imagem e remova os sites de gravação de crimil anexados ao nome. Eu não concedei permissão para colocar, gostaria que o endereço IP de quem o colocasse na linha, agradeço quando me fez. Kevin gerlach e Kevin Michael gerlach ambos os tks.


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "chinook boot dryer"


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "secadores de inicialização chinook" e muitas outras palavras-chave "boot dryer" e "boot dryer". Primeiro, não há muita variedade sendo exibida, uma vez que os resultados da pesquisa são quase TODOS em sites controlados pelo mesmo cara que construiu os seguintes sites e os interligou e eliminou todos os outros possíveis resultados de pesquisa:


+ suas páginas na Amazon (note que o vendedor é SEA Products, que é o mesmo cara que executa todos os sites acima. Scott E Allen.)


Você pode verificar isso observando os números de telefone e endereços nos sites acima, além de todos os sites parecerem um com o outro.


Isso parece muito spam e NÃO é uma boa representação dos resultados estelares do Yahoo. Além disso, ele envia o sinal aos outros que tudo o que você precisa fazer é construir sites de 5-6 ******, relacioná-los e assumir os melhores resultados de pesquisa. o que não é justo para outros operadores ou clientes tentando encontrar os melhores produtos.


Outra coisa interessante sobre os resultados para "secadores de bota chinook" é o fato de que este cara tem o chinookbootdryer do domínio e que ele NÃO é o fabricante de Chinook Boot Dryers, mas sua listagem orgânica está sendo tratada com autoridade de domínio como se ele fosse o fabricante . Nós falamos com o fabricante atual e descobrimos que esse cara é apenas um dos muitos de seus revendedores e não trabalha para a empresa ou tem alguma afiliação com eles de qualquer maneira. Você pode verificar isso chamando o próprio fabricante. O número deles é 203-366-3840.


Nós pesquisamos muitos outros resultados de palavras-chave "boot dryer" e observamos que seus sites são TODOS dominantes e que aceitam quase todos os resultados de pesquisa orgânicos da página 1.


Esperamos que você faça o que é certo e não recompense esse comportamento, já que o resto de nós está tentando manter as diretrizes do Yahoo e jogar pelas regras. com um site.


Obrigado pela sua consideração e apoio!


Estou solicitando que você faça uma revisão manual dos resultados orgânicos em "secadores de inicialização chinook" e muitas outras palavras-chave "boot dryer" e "boot dryer". Primeiro, não há muita variedade sendo exibida, uma vez que os resultados da pesquisa são quase TODOS em sites controlados pelo mesmo cara que construiu os seguintes sites e os interligou e eliminou todos os outros possíveis resultados de pesquisa:


+ suas páginas na Amazon (note que o vendedor é SEA Products, que é o mesmo cara que executa todos os sites acima ... Scott ... mais.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publique uma nova ideia ... Todas as ideias Meus comentários Eu tenho um problema 26 Eu tenho uma sugestão 20 Outros 3 O que eu não gosto 28.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias França Finanças Mobile DF iOS 16 ideias Itália Finanza Mobile DF iOS 7 ideias Italia Estilo de vida 29 ideias Itália Meteo 33 ideias Contas Painel 33 ideias Comentários dos anúncios 3 ideias Respostas DE 4 idéias Respostas ES 122 idéias Respostas FR 26 idéias Respostas ID 302 idéias Respostas ID 7 idéias Respostas IT 130 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas TH 31 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 idéias Respostas VN 1 ideia Argentina Celebridades 14 ideias Argentina Cine 3 ideias Argentina Finanzas 23 ideias Argentina Mujer 13 ideias Argentina Notícias 93 ideias Argentina Safely 29 ideias Argentina Screen 9 ideias Argentina Tiempo 20 ideias Argentina TV 2 ideias Austrália Celebridade 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 ideias Autos Pulse 2 ideas Aviate 1,503 ideias Bélgica Página inicial 0 ideias Bolão da Copa 4 ideias Brasil Celebridades 156 ideias Brasil Cinema 19 ideias Brasil Finanças 124 ideias Brasil Mulh er 78 idéias Brasil Noticias 621 ideias Brasil com segurança 409 ideias Brasil Tela 35 idéias Brasil Tempo 51 idéias Brasil TV 98 idéias Brasil Yahoo Beleza 0 ideias Brasil Yahoo Celebridades 35 ideias Brasil Yahoo Cinema 9 idéias Brasil Yahoo Inteligente 59 ideias Brasil Yahoo Finanças 0 ideias Brasil Yahoo Noticias 0 ideias Brasil Yahoo Vida e estilo 29 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 450 idéias Canadá Página inicial 5.089 idéias Canadá Filmes 14 ideias Portugal Notícias 868 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Tempo 94 idéias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 idéias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 ideias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Catalão Tempo 8 idéias Chile Cine 1 ideia Chile Clima 1 ideia Chile Página inicial 45 ideias Chile Mulher 3 ideias Chile Notícias 14 ideias Chile com segurança 2 ideias Futebol universitário Escolha em 112 ideias Colômbia Celebrida des 6 ideias Colômbia Cine 1 ideia Colômbia Clima 2 ideias Colômbia Homepage 69 ideias Colômbia Mulher 4 ideias Colômbia Notícias 19 ideias Colômbia com segurança 3 idéias Colômbia Tela 0 idéias Comentários 3,084 idéias TV conectada 352 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 14 ideias Idéias do Daily Fantasy 80 Deutschland Finanzen 333 ideias Deutschland Finanzen Mobile Android 4 ideias Deutschland Finanzen Mobile iOS 42 ideias Deutschland Homepage 3,236 ideias Deutschland Lifestyle 34 ideias Deutschland Nachrichten 266 ideias Deutschland Nachrichten 0 ideias Deutschland Nachrichten Wetter 54 ideias Deutschland Screen 82 ideias Deutschland Spiele 0 idéias Deutschland Estrelas 29 ideias Deutschland TV 20 ideias Deutschland Yahoo Beauty 0 ideias Deutschland Yahoo Finanzen 0 ideias Deutschland Yahoo Kino 1 ideia Deutschland Yahoo Nachrichten 0 ideias Deutschland Yahoo Estrelas 2 ideias Deutschland Yahoo Style 5 ideias Rede de desenvolvedores 1 ideia Double Down 86 ideas España Celebridades 30 ideias España Cine 18 ideias España el Tiempo 42 ideias España Finanzas 382 ideias España Finanzas Mobile Android 0 ideias España Finanzas Mobile iOS 79 ideias Espanha Página inicial 1,587 ideias España juegos 7 ideias Espanha Noticias 0 ideias España Noticias Lego 147 ideias España com segurança 96 ideias España Tendencias 38 ideias España TV 13 ideias España Vídeo 34 ideias España Yahoo Finanzas 0 ideias España Yahoo Noticias 0 ideias España Yahoo Vida e Estilo 5 ideias Español Celebridades 37 ideias English Cine 2 ideias Español Clima 12 ideias Español Finanzas 3 ideias Español Página inicial 1.333 ideias Español Mujer 27 ideias Español Música 1 ideia Español Noticias 208 ideias Español Seguridad 34 ideias Español TV 1 ideia Español Vídeo 49 ideias English Yahoo Beleza 0 ideias English Yahoo Ideias de celebridades 7 Fantasi Piala Dunia 1 ideia Fantasia Carreras de carros 85 ideias Fantasia Baseball 417 ideias Fantasia Basquetebol 361 ideias Fantasia Futebol 640 ideias Fantasy Golf 165 ideias Fantasy Hockey 298 ideias Fantasy Live Scoring o n Matchup e rankings 774 idéias Fantasy Sports Aplicativos de Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.040 idéias Finanças - CA 479 idéias Finanças - DE 25 idéias Finanças - Reino Unido 258 idéias Finanças - EUA 8 idéias Finanças Ideias ChartIQ 321 Finanças Mobile Web 401 ideias Finanças Portfolios 809 idéias Finanças Film Screener 33 ideias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 284 ideias Flickr para Apple TV 23 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 idéias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 312 ideias Flickr iPhone 688 ideias Flickr Nova Foto Page 8,031 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 ideias França Cinéma 1 ideia França Divertissement 30 ideias França Entretenimento 125 ideias França Finanças 248 ideias França Finanças Mobile Android 7 ideias França Finanças Mobile iOS 81 ideias França Météo 43 ideias França Notícias 0 ideias França Notícias Balde interno 0 ideias França Notícias Lego 1.260 ideias França com segurança 209 ideias França Pesquisar Desktop 277 ideias França Tél é 5 ideias França Vidéo 36 ideias França Yahoo Actualidades 0 ideias França Yahoo Beleza 0 idéias França Yahoo Cinéma 1 ideia França Yahoo Finanças 0 ideias França Yahoo Pessoas 13 ideias França Yahoo Style 5 ideias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.019 ideias Grécia Notícias 38 ideias Grupos - BR 264 ideias GS Mobile Web 42 idéias Saúde Pulse 3 idéias HK Pesquisa Mobile 61 ideias Página inicial (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.805 idéias Hong Kong Homepage 0 ideias Hong Kong Yahoo Style 0 ideias Hong Kong Yahoo 娛樂 圈 5 ideias Hong Kong Yahoo 新聞 0 ideias Hong Kong Yahoo 財經 0 idéias Hong Kong Yahoo 體育 0 idéias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 492 ideias Índia Página inicial 1.860 idéias Índia Estilo de vida 173 ideias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 322 ideias Índia Portal de parceiros Tata Ideias Índia Portal de parceiros Tikona 0 ideias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Estilo Factor 4 ideias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Ideias da celebridade 4 Índia Yahoo Finanças 0 ideia s Índia Yahoo Movies 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.145 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia Olahraga 6 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Indonésia Idéias do Fator 4 Ideias IntoNow 14 Ideias Homepage da Irlanda 90 ideias Itália Celebrity 20 ideias Itália Cinema 24 ideias Itália Finanza 659 ideias Italia Finanza Mobile Android 6 ideias Itália Finanza Mobile iOS 207 ideias Itália Giochi 4 ideias Itália Homepage 1,008 ideias Italia Notizie 0 ideias Italia Notizie Lego 163 ideias Itália Safely 153 ideias Italia TV 14 ideias Italia Video 24 ideias Italia Yahoo Beleza 0 ideias Italia Yahoo Ideia de celebridades 1 Ideia Italia Yahoo Cinema 2 ideias Italia Yahoo Finanza 0 ideias Italia Yahoo Notizie 0 ideias Italia Yahoo Ideia de estilo 1 Japão Tempo 2 ideias Jordan Maktoob Homepage 410 ideias La quiniela del Mundial 0 ideias Liga Fantástica 34 ideias Liga Fantástica 4 ideias Comentários do anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob 0 ideias Maktoob Castigo س مكتوب 5 ideias Maktoob Ideia da celebridade 1 Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 idéias Maktoob Id. De estilo 1 Maktoob أخبار مكتوب 112 ideias Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Maktoob مكتوب Celebridade 41 ideias Maktoob مكتوب رياضة 26 ideias Malásia Página inicial 15 idéias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 idéias Malásia Vídeo 0 idéias Malásia Tempo 1 ideia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,737 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,175 ideias Meu Yahoo arquivo 314 ideias México Celebridades 45 ideias México Cine 3 ideias México Clima 16 ideias México Finanças 49 ideias México Página inicial 373 ideias México Mulher 37 ideias México Música 4 ideias México Noticia 185 ideias México Safely 13 ideias México TV 5 ideias México Vídeo 8 ideias Novo email 6,198 ideias New Mail (DE) 689 ideias New Mail (ES) 2.349 ideias New Mail (FR) 3,726 ideias Novo Mail (ID) 573 ideias New Mail (PT) 1.343 ideias New Mail (RO) 153 ideias Novo Mail * 1.176 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 131 ideias Nova Zelândia Página inicial 1.040 ideias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 ideias Peru Safely 4 ideias Perú cine 1 ideia Perú Clima 1 ideia Perú Homepage 35 ideias Perú Mulher 0 ideias Perú Noticias 7 ideias Notícias PH ANC 21 ideias Philippines Celebrity 214 idéias Filipinas Página inicial 5 idéias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Polônia Homepage 0 idéias Postmaster 40 ideias Predictor 3 ideias Pro Football Pick & # 39; em 98 ideias Página inicial do Yahoo 3.722 idéias Quebec com segurança 6 idéias Québec - página d & # 39; accueil 433 ideias Québec Actualidades 42 ideias Finanças Québec Finanças 36 ideias Quebec Météo 5 ideias Portal Parceiro Québec Rogers 0 ideias Québec Être 0 idéias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 10 ideias România Celebridade 4 ideias România Homepage 0 ideias România Notícias 52 ideias Rússia Página inicial 0 idéias com segurança 165 idéias tela para idéias iOS 0 Busca extensões 83 ideias Pesquisa do produto s 83 ideias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 ideias Cingapura Finanças 229 idéias Cingapura Página inicial 1.045 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Ideias Yahoo Celebrity 4 Cingapura Yahoo Finance 0 ideias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapura Yahoo Estilo 4 idéias África do Sul Celebridade 8 idéias África do Sul Homepage 373 idéias África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,530 ideias Esportes CA 32 ideias Esportes DE 7 ideias Esportes ES 0 ideias Esportes FR 23 ideias Esportes GB 23 ideias Esportes iOS 1.024 idéias Esportes IT 6 ideias Esportes PT 1 ideia Esportes Redesign 3.099 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 540 ideias Survival Futebol 79 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 奇摩 新聞 0 ideias Taiwan Yahoo運動 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Taiwan Yahoo 電影 0 idéias Teste 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias para Olbar Mail App 216 ideias Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias Turquia Homepage 0 ideias TW Finance 0 ideias UK & amp; Irlanda Fairy Non Bio 30 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 429 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 374 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Beauty 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Celebrity 17 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Finance 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Movies 8 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo News 0 ideias UK & amp; Irlanda Yahoo Style 9 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 301 idéias Reino Unido Pesquisa Desktop 124 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,861 ideias US Respostas Mobile Web 2,152 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 656 ideias EUA Comentários 350 ideias US ES Yahoo Celebridades 17 ideias US ES Yahoo Cine 4 ideias US ES Yahoo Finanzas 0 ideias US ES Yahoo Noticias 0 ideias US ES Yahoo Vida e Estilo 11 ideias EUA Finanças Mobile Android 38 ideias US Finance Mobile iOS 454 idéias US Flickr 505 ideias Grupos dos EUA 4,001 ideias Página inicial dos EUA B1 68 idéias Página inicial dos EUA B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,022 ideias EUA Homepage YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 11,904 ideias US Membership Desktop 6,807 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,886 ideia s US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,198 ideias EUA Pesquisa Desktop 5 ideias EUA Pesquisa Desktop Bucket A 7 ideias EUA Pesquisa Desktop Balde B 8 ideias US Pesquisar KG 5 ideias US Search Local Listings 20.659 ideias EUA Busca Mobile Web 5 ideias EUA Busca Moçambique 0 ideias EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 5 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 364 ideias US Weather 2.302 ideias US Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Móvel 13 ideias EUA Tempo Mobile Android 2 ideias US-ES Yahoo Beleza 0 ideias Venezuela Cine 0 ideias Venezuela Clima 1 ideia Venezuela Homepage 42 ideias Venezuela Noticias 7 ideias Venezuela Safely 2 ideias Guia de vídeos Android 147 ideias Guia de Vídeo iOS 196 ideias Guia de Vídeo Testando 15 idéias Vietnã Respostas 498 ideias Viet Nam Homepage 243 idéias Vietnã Safely 11 ideias Việt Nam Game 0 ideias Việt Nam Thế Giới Sao 11 ideias Việt Nam Tin Tứ c 105 ideias Web Hosting 4 ideas Bem-vindo ao Yahoo Finance Feedback Forum, o local onde você pode fazer sugestões de produtos e fornecer feedback. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e usar suas idéias feedba 0 WM-Tippspiel 1 idéia Y! Hava Durumu (iOS) 258 idéias Y! időjárás (iOS) 29 ideias Y! Pogoda (iOS) 76 idéias Y! Počasie (iOS) 22 ideias Y! Počasí (iOS) 37 ideias Y! Sää (iOS) 22 ideias Y! Tempo (iOS) 73 idéias Y! Tempo (iOS) 530 idéias Y! Vrijeme (iOS) 36 idéias Y! Väder (iOS) 166 idéias Y! Været (iOS) 92 idéias Y! Weer (iOS) 189 ideias Y! 날씨 (iOS) 133 idéias Yahoo Accessibilidade 361 idéias Yahoo Respostas Italia 875 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Celebrity HK 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Divertissement França 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Financas BR Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Finanzas ES Mobile Android 0 ideias Yahoo Finanzas Espana Mobile Android 0 ideias Yahoo Food 118 ideias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 402 ideias Yahoo Home 271 ideias Yahoo Home * 21 ideias Yahoo Lifestyle 167 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 1,737 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 380 idéias Yahoo Mail Basic 585 ideias Yahoo Mail iOS App 40 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 213 ideias Yahoo Messenger 100 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Y ahoo Mobile for Phone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 74 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicação de Android 120 idéias Yahoo Newsroom iOS App 25 idéias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Pour Elles 107 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Perguntas Réponses 359 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Respostas 3,040 ideias Yahoo Respostas Brasil 92 ideias Yahoo Respuestas 3,124 ideias Yahoo Screen Hong Kong 7 ideias Yahoo Tech 456 ideias Yahoo Travel 143 ideias Yahoo TV 98 ideias Yahoo Veja 170 idéias Yahoo Weather Android 2.112 idéias Yahoo Weather iOS 22.387 idéias Yahoo Wetter (iOS) 562 ideias Yahoo 奇摩 3C 科技 21 ideias Yahoo 奇摩 名人 娛樂 116 idéias Yahoo 奇摩 字典 406 ideias Yahoo 奇摩 家庭 網路 安全 213 ideias Yahoo 奇摩 影音 746 ideias Yahoo 奇摩 房地產 36 idéias Yahoo 奇摩 房地產 (Novo) 23 idéias Yahoo 奇摩 拍賣 68 idéias Yahoo 奇摩 拍賣 手機 版 (Android) 383 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 Mobile 0 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 建議 討論 區 51 ideias Yahoo 奇摩 搜尋 KG 建議 討論 區 1 ideia Yahoo 奇摩 新聞 建議 討論 區 2.419 ideias Yahoo 奇摩 新聞 手機 版 (Android) 1.158 ideias Yahoo 奇摩新聞 手機 版 (iOS) 286 idéias Yahoo 奇摩 時尚 美 妝 1 idéia Yahoo 奇摩 時尚 美 妝 建議 討論 區 46 idéias Yahoo 奇摩 氣象 手機 版 523 idéias Yahoo 奇摩 汽車 機車 379 idéias Yahoo 奇摩 理財 119 idéias Yahoo 奇摩 知識 + 0 ideias Yahoo奇摩 購物中心 手機 版 (Android) 6,189 idéias Yahoo 奇摩 購物中心 手機 版 (iOS) 0 idéias Yahoo 奇摩 購物中心 每日 好康 APP (Android) 15 idéias Yahoo 奇摩 購物中心 每日 好康 APP (iOS) 47 idéias Yahoo奇摩 超級 商城 手機 版 (Android) 3,645 ideias Yahoo 奇摩 超級 商城 手機 版 (iOS) 2,427 ideias Yahoo 奇摩 遊戲 32 ideias Yahoo 奇摩 運動 358 ideias Yahoo 奇摩 電影 0 ideias Yahoo 奇摩 電 競 2 ideias Yahoo 奇摩 首頁 213 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Aplicativo de Guia de TV (iOS) 1.231 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias Yahoo! TV 19 idéias YAHOO! 7 Finanças 545 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 idéias Yahoo! 7 com segurança 19 idéias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 idéias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 216 ideias Yahoo7 Homepage 2,532 ideias Yahoo 奇摩 Local 344 ideias Yahoo 奇摩 旅遊 使用 意見 分享 33 idéias Yahoo 奇摩 遊戲 使用 意見 分享 40 ideias Yahoo 奇摩 電影 使用 意見 分享 49 ideias Ελλάδα Celebrity 6 ideas Ελλάδα Homepage 0 ideias Καιρός Y! (iOS) 55 idéias Ομάδες Yahoo 0 ideias Фэнтези-футбола 6 ideias فنتازي كرة القدم 3 ideias 足球 經理 人 153 idéias 足球 經理 人 21 ideias 雅虎 天气 手机 版 2.429 ideias 雅虎 香港 Página inicial 10 idéias 雅虎 香港 Ideias do Local 18 雅虎 香港 Safely 144 ideias雅虎 香港 STYLE 51 ideias 雅虎 香港 地圖 0 ideias 雅虎 香港 天氣 報告 33 ideias 雅虎 香港 娛樂 圈 0 ideias 雅虎 香港 字典 196 idéias 雅虎 香港 搜尋 建議 討論 區 3 ideias 雅虎 香港 搜尋 KG 建議 討論 區 0 ideias 雅虎 香港 新聞 348 ideias 雅虎香港 旅遊 1 ideia 雅虎 香港 知識 + 0 ideias 雅虎 香港 財經 (iOS) 347 ideias 雅虎 香港 財經 Android 2 ideias 雅虎 香港 電影 1 ideia 雅虎 香港 首頁 84 ideias 雅虎 香港 體育 29 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Nós apenas enviamos você para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment